Quantcast
PplWare Mobile

Paquistão: Bloqueio total das redes sociais devido a manifestações

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. maroisergio says:

    Deveriam era por fora a todos os paquistaneses na europa a ver quem sai a perder mais….

  2. Bruno Mota says:

    Na cabeça dos moameds, fazer caracaticaturas do alah é inadmissível, contudo, decapitar pessoas já não o é.
    São selvagens, animais autênticos.

    • Joao Ptt says:

      De facto fazer caricaturaras do Criador é um crime espiritual grave, e quem o faz tem de pagar por tal, e nos dias que correm o castigo costuma chegar quase à “velocidade da luz” em comparação com o passado onde muitas coisas poderiam demorar (literalmente várias) vidas terrenas até se pagar por tais erros.

      Só para deixar claro: fazer a caricatura do Criador, mesmo que não o diga a alguém, trará o castigo na mesma… não é preciso que terceiros o saibam, basta que você mesmo saiba, e tenha criado algo com essa intenção… terceiros saberem-no só pode é quanto muito agravar o castigo em especial se assimilarem tal como verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.