PplWare Mobile

Optimus comercializa Nexus 5 já a partir de amanhã

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pedro Pinho says:

    Lá se foi o exclusivo da TMN..

    • Spysky says:

      Foi exactamente a 1ª coisa que me lembrei…
      ” podia jurar que tinha visto um artigo a indicar que era exclusivo TMN”

      • Sérgio says:

        Pois, mas o exclusivo que viram era o de EXCLUSIVO NA LOJA ONLINE, ou seja, a TMN só o vai vender na sua loja online. Pelo menos foi isso que compreendi do artigo do pplware de ontem…

  2. Anónimo says:

    Trolol! Ai o preço!

  3. moedinha says:

    Penso que seja “adesão ao tarifárioi Smart 30″…

  4. Fábio Paulino says:

    Tenham a atenção que apesar do preço ser 50-70€ mais caro, passa a ser 2 anos de garantia e é muito mais fácil cá.

    Caso quisesse comprar possivelmente iria para um destes.
    Na altura no Nexus 4 a diferença era 200€ para as lojas de cá 😐

    • Mr. Antunes says:

      Produtos comprados na europa têm todos 2 anos de garantia.

      • D! says:

        Isso não é inteiramente verdade! Há produtos que não têm! À dois anos vi um HP com apenas um ano de garantia, se tirarem a bateria dos HPs, costuma lá dizer

        • Mr. Antunes says:

          Se dizes que a lei europeia não é inteiramente verdade, tu lá sabes…
          A lei das garantias é a nível europeu e é obrigatória em todos os países que fazem parte da união europeia. O consumidor privado tem direito a 2 anos de garantia em qualquer país da união europeia, nos produtos que tenham sido comprados na união europeia.
          As empresas é que têm apenas direito a um ano de garantia, o que viste foi um produto direcionado para venda a empresas e não para consumidores privados.
          Aliás até as baterias têm 2 anos de garantia, ainda em Julho passado a bateria do meu portátil foi substituída por uma nova com a garantia a 1 semana de terminar…

          Portanto, a LG Portugal é obrigada a prestar assistência a produtos desta que tenham sido comprados na Europa durante 2 anos. Com um bocado de sorte até é como na Acer que vêm buscar o produto à tua casa.

          Aconselho-vos a informarem-se dos vossos direitos 😉

          • Ricardo Graça says:

            Isso da bateria ter 2 anos de garantia é treta e tiveste muita sorte (ou burrice da loja onde compraste) em te a terem trocado. Já tive mais mais que um produto (telemóvel, portátil, tablet) meu ou de conhecidos em que a bateria era o problema e a marca simplesmente diz que a garantia é 6 meses. A bateria são dos casos excepcionais não abrangidos pelos 2 anos pois trata-se de um produto tem tempo médio de vida à volta de um ano com cargas/descargas diárias…

          • Ricardo says:

            É verdade que a LG Portugal devia arranjar ao abrigo da garantia internacional.. Mas já mencionou que não iria aceitar qualquer telemóvel comprado fora do território nacional.. É o país que temos..

          • Mr. Antunes says:

            Falando de cor, pois já não tenho a certeza dos termos corretos:

            Existem bens imóveis e bens móveis. No caso dos bens móveis estes têm 2 anos de garantia, a bateria é um bem móvel, isto confirma-se nos decretos de lei. Aliás nos decretos de lei é possível ver que quando um bem móvel não está de acordo com o estado de quando foi celebrado o CONTRATO compra&venda, o cliente tem direito à troca/devolução do dinheiro/reparação/ou diminuição do valor do compra (recebendo a diferença). Por isso, nem sequer és obrigado a aceitar a reparação…

            Portanto, não é treta (aliás é a segunda vez que me trocam a bateria [a 2ª vez foi noutro portátil]), não é sorte nem burrice da loja. As marcas podem dizer o que quiserem, se querem vender na Europa têm de seguir esta conduta, o problema é que eles mandam postas de pescada e as pessoas vão nelas que nem carneirinhos…

            Obviamente que tem de haver bom senso por parte do cliente, mas este pode e deve exigir os seus direitos. Para isso existem as cartas com aviso de receção e em última instância os Centros de Arbitragem. Eu nunca tive de recorrer a cartas nem a estas instâncias, se as pessoas (marcas&lojistas) vêem que tu sabes do que falas, têm por tendência evitar problemas 😉

    • Mike Santos says:

      Fábio Paulino, parece-me um nome português. Mas que raio de língua escolhes-te para escrever? Na Europa Comunitária -sem excepção- as garantias para bens adquiridos “em 1ª mão” são obrigatoriamente de 2 anos. “a diferença era 200€ para as lojas de cá”……. Cá? Onde? No cú de judas era mais caro 200€ ou mais barato????
      Mais um brazuca que não sabe escrever o português que lhes ensinamos ou simplesmente mais um imbecil que nem lê o que escreve???…

  5. Profect says:

    Amanha também devemos ter na Vodafone xD

  6. David Ferreira says:

    eu fui a pagina da optimos nao ta la nada

  7. Abílio says:

    Prefiro comprar online que patrocinar “a livre concorrência” com que nos brindam o nosso “mercado”. O meu já vem a caminho.

  8. RJ45 says:

    E para quando a comercialização do Nexus 4 ?#$!?

  9. Pedro says:

    Grande vergonha de preços praticados cá em Portugal.
    Merecem que não seja movimentado nenhum Nexus!
    Aumento de 100€ sobre o preço de venda na Play Store.
    Deve ser o imposto de ser português!

  10. Salomão says:

    Eu bem que gostaria de o comprar online, mas não consigo aceder a outra play store senão a portuguesa 🙁
    Comprar no ebay é sempre arriscado…
    Não sei que fazer

  11. Joao says:

    Podem comprar online na Orange, não pagam portes e são os mais acessíveis

  12. Duarte Azeredo says:

    Hoje é Dia 06-12-13 e o Nexus5 ainda não está à venda nas lojas Optimus o que é uma pena. Alguém sabe a partir de quando estará à venda?
    Obr.

  13. Sérgio says:

    Vem desbloqueado certo?

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