PplWare Mobile

A Oppo é já a marca que mais smartphones vende na China

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ed says:

    E eu a pensar que era a xinaomi

  2. RF says:

    É normal a Huawei cair.. cada vez está mais cara!

    • JoMa says:

      A Oppo e a Vivo também não são propriamente baratas (depende do conceito que cada um tem, claro está); mas basta estarem ambas no pódio para que os preços subam ao cabo de pouco tempo, tal como a Huawei; isso é incontornável.

    • Luis Carlos says:

      Os oppo são lindos e bons, mas acho os preços altos.

      • Francisco Lima says:

        Nem por isso há que esperar por uma boa oportunidade. Eu tenho um Oppo Find 7 x9076 e custou-me 250€ quando eles estavam a 400 e muitos euros. O meu próximo vai ser o Oppo Find 9.

  3. Francisco Lima says:

    Só podia, a minha marca de telemovel (Oppo Find 7 x9076)

  4. Samuel says:

    Será que smartphone são conto os os outros

  5. MACnista says:

    Tenho sempre uma dúvida enorme em relação aos TM’s chineses, são bons sim, mas como sou exigente no aúdio tem de ter qualidade bastante satisfatória e fico sempre na dúvida se compro ou não, qual a vossa opinião? Obrigado desde já!!

  6. Luis Carlos says:

    Ja ouvi varios reviews e o ulefone vienna é muito bom o som dele. To pensando em comprar um.

  7. Roosevelt Cursine says:

    Quando vejo esse universo digital, que é recente, sinto que o Brasil perdeu mais uma vez o bonde da história, diferentemente da China que hoje detém as melhores marcas e que proporciona centenas de milhões de empregos e coloca o país na vanguarda mundial de todas às frentes tecnológicas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.