PplWare Mobile

Questão: Como faz maioritariamente as suas compras?


Autor: Marisa Pinto

Destaques PPLWARE

  1. David Guerreiro says:

    Compras de tecnologia é tudo online, não compro nas lojas físicas faz anos. Compras presenciais só mesmo de bens perecíveis.

  2. Spoky says:

    Onde é que esta a opção “verifico primeiro os preços”? Nem sempre compensa comprar online, as vezes com algumas promoções e/ou descontos o preço fica igual ou compensa comprar numa loja física, mas na maioria dos casos não compensa.

    Por tanto, antes de comprar. Verifico o preço a ver se vale a pena ou não. E depois ai sim decido se compro online ou numa loja física.

  3. fak says:

    a questão é um bocado ambigua, se vamos a ver maioritariamente as compras são comida e outros bens essenciais e isso suponho que mesmo os 45% dos “compro online” vão à loja fisica comprar (supermercado) porque ninguém a menos que tenha dinheiro para esbanjar compra mais eletronicos ou outros materiais do que bens essenciais.
    a menos que usem glovo ou outros serviços para comprar bens essenciais, mas isso deverá ser uma quantidade infima de pessoas digo eu…

    • Filipe Fernandes says:

      Eu faço as compras de supermercado online. Vêm trazer a casa, experimentei uma vez e nunca mais deixei de usar. Só carnes é que vou ao talho.

  4. golo says:

    depende um bocado da situação, tudo o que é comida vou fisicamente à loja até porque tenho à porta de casa a escassos metros praticamente todas as cadeias de supermercados, logo ai é uma bela benesse, quando a outras compras, tenho de avaliar a situação e necessidade, logo tanto compro online e espero que entreguem em casa, sobretudo tecnologia, como vou à loja física buscar pessoalmente se for algo urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.