Entrevista a Pedro Félix – Portugal Territory Manager da Google


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. gteles says:

    A pergunta que mais interessa ninguém fez…. Quando é que abrem uma google com desenvolvimento em Portugal?

    • Tiago says:

      Para q? Se a Irlanda tem um IRC bastante inferior? Segundo me constou, a Google ponderou Portugal para abrir a sua sede de EMEA, mas Portugal nao foi muito flexivel com a questao do IRC….

  2. phex says:

    Eu respondo ja… Nunca 🙂 too damn small..

  3. Alex says:

    A fibra é só para as grandes cidades, ou terras dos deputados com tacho na PT, nao estou a espera de ver fibra na minha casa tao cedo…tenho 8mb, e vêm me as mulherzinhas da meo dizer me se aderir ao meo tv+net fico com 24mb xD (pela atenuação nem 12 posso ter)

  4. Xavier Oliveira says:

    Interessante entrevista, embora continue a achar que a Google não é Enterprise Ready. Têm potencial, talvez nas camadas mais jovens que usem Google, mas não os vejo vingar nesta área do Office empresarial.

  5. Miguel Machado says:

    Google a melhor do mundo!

    Keep up the good work!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.