PplWare Mobile

Operadoras não atendem para rescindir contrato? Envie e-mail


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Sérgio J says:

    Na loja não tivemos qualquer problema. Disseram-nos que nao adiantaria rescindir por telefone pq a rescisão não é válida. Perguntamos pq é válido então a literacia de contrato ou mesmo novo. Disseram que a primeira factura ao ser paga é que está a fazer essa autorização. Verdade ou não foi o que nos disseram.

  2. Spoker says:

    Liguei para a NOS com o intuito de rescindir mas as outras operadoras não ofereciam contratos com valores muito baixos, então consegui na NOS manter o pacote, mas menos 10€ durante estes 2 anos, dei a condição de ficar caso me substituíssem o hardware (router, box) e ainda me ofereceram as TVCines de borla, penso que não arranjaria melhor noutra operadora ( no meu caso, claro).

    • Hefesto,o Grande says:

      Paga menos 10 euros durante 24 meses,substituem-lhe o Router e a Box e ainda lhe oferecem os canais TVCine ?? Você é um afortunado,meu amigo.Eu nem quero acreditar no que leio,a falar a sério. 🙂

      • Spoker says:

        Eu andei a investigar os preços das outras operadoras para aquilo que necessitava e nenhuma me oferecia por tão pouco como a NOS, então decidi ligar para lá e penso que na NOS eles têm bastante em conta, pelo menos no meu caso, há quantos anos somos clientes

      • Sérgio J says:

        Eu no casa do meu pai no meo satélite baixei em Abril 14€. Neste momento já lá existe fibra e naturalmente vou baixar ainda mais 6€

      • Flávio Ferreira says:

        Não é afortunado, é a realidade eu por acaso rescindi mas faziam o mesmo que ele. E vamos ser sinceros, a nós pode não ser a melhor mas eu em 5 anos sempre me “ofereceram” 10 euros para troca de canais e não pagava mais de 35 euros.

        • Spoker says:

          Exatamente , não é a melhor, mas em comparação à restantes um equivalente ao meu pacote (com 3 telemóveis) ficaria mais 20 euros, de 63 para 83 ainda se poupa bem.

    • Dizzy says:

      No meu caso além das suas ofertas ainda me levam o pequeno almoço a cama durante dois anos, mas tive que refidelizar no meu caso e claro!!!

  3. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Eu prefiro não rescindir, o que pago é menos do que ia pagar se fizesse um contracto com o mesmo serviço.
    E visto que onde moro é MEO ou MEO, vou ficar na mesma pela MEO.

    • Marco says:

      Eu tenho um problema semelhante. Na casa dos meus pais só da meo, mas mesmo assim renovei um vínculo por dois anos por menos 15 euros. Não é o ideal mas foi o possível. Agora na meo estão a ser uns verdadeiros *****

  4. Peace says:

    Quando eu quis rescindir o meu contrato com o MEO disseram-me que não o podia fazer pelo telefone. Fui a uma loja e colocaram-me ao telefone para rescindir contrato. Isto é passar um atestado de estupidez a quem lhes paga o ordenado…

  5. Wooden says:

    Horas à espera para o atendimento por telefone por parte da Meo. Seguiu por carta registada a rescisão.

  6. Asdrubal says:

    lol

    Se fossem só as operadoras… No país que estamos não se pode ser cliente de ninguém, só nas lojas a retalho tradicionais que dão valor aos seus clientes.

  7. Carlos Rocha says:

    foram precisas 6 chamadas para me atenderem o telefone! Bye bye MEO e as suas velocidades de internet pre históricas.

  8. Jose says:

    qual é o endereço de e-mail da nós? – existia mas já não existe!

    • Mc says:

      Eu rescindi por mail com a Nos. Fui ao sote, area cliente, escolhi o assunto e anexei os documentos com o pedido de rescisao. Fiz isso ontem e agora estou a espera que liguem. Se n ligarem nos proximos 2/3 dias, vou a loja.

  9. Please says:

    O engraçado é que isto fez mexer o mercado. Mas claro tudo sem ser intencional.

  10. FNP.PT says:

    Fiz 2 anos com a Vodafone, renegociei o pack sem fidelização, nada a dizer desta operadora, a melhor na minha zona, sem dúvida e sempre tratado como gosto e exijo.

  11. Best says:

    Eu tive que esperar umas 3 horas para atenderem o telefone. Após isso foi-me proposto um contrato muito melhor por menos dinheiro.

  12. Joao says:

    Eu tinha MEO, 100mb fibra (dentro de casa), 140 canais e telefone fixo. Pagava 58€.

    Quando ia rescindir, fizeram-me uma proposta de ficar a pagar 35€, disse que não.

    Conversa puxa conversa e acabei por renovar por mais 24 meses, por um valor de 28€ (menos 30€ por mês) com 200MB fibra dentro de casa.

    Falando por mim, o serviço TÉCNICO em minha casa nunca falhou, assim como as velocidades sempre foram cumpridas.

    Vamos lá ver no que dá.

  13. Alex says:

    Esta movimentação vai ser interessante, curiosamente a Vodafone não parece estar a fazer pressão para ganhar clientes descontentes das outras operadoras.

  14. Pedro says:

    A NOS também diz que não podemos rescindir por telefone e que terá de ser por carta. De seguida o que acontece é dizerem que não receberam nada. Dão um apartado para o envio da carta o que significa que ninguém assina o aviso de receção. Podem também enviar por fax. Tristezas, no estado atual em que vivemos e sendo uma “prestadora” de serviços de comunicações nem sequer disponibilizam um email para o efeito.

    Só que esquecem-se que violam o disposto no ponto 2 do Artº11 do Decreto-Lei 24/2014. enfim

    • mike says:

      Isso não é de todo verdade. A Nos é de longe melhor de rescindir do que a MEo. Vai a pagina da NOS e carregas para rescindir e esta feito. Se quiseres saber como basta pesquisares no forum da NOS. Foi como fiz e sem problemas nenhum…..

  15. Sandra nascimento says:

    A meo e uma vigarice chulos corrupto mudei oaperadora tou na nos e tou a gostar

  16. Pedro says:

    Liguei à MEO para rescindir no início de Agosto (pouco depois de ter recebido a carta). Só esperei uns 10min e fizeram uma oferta para baixar a minha mensalidade em 20€ e ainda ofereceram mais 2Gb de internet em cada telemóvel (que era o que eu procurava).

  17. BTNT says:

    Que bela palhaçada este nosso país…quer dizer, roubam mais de 50 milhões e a Anacom não os obrigada a devolver o que foi roubado…depois os operadores dão 3 semanas para desistirem e no fim nem atentem as chamadas…e a Anacom não faz completamente nada…que merda é esta?! que raio de país é este que tem uma autoridade que não faz completamente nada?!

    • ri-me fudi-** says:

      As operadoras sabem é muito…
      O meu irmão conseguiu um acordo estapafurdio.
      A NOS vinha com as suas tretas, baixamos o preço 10€ e tal…
      O meu irmão, veridico porque eu estava ao lado, disse assim: fico na NOS se me baixarem o preço para 20€ (fibra optica) e eu tiver aqueles canais premium e HD que me oferdcem durante 3 meses no inicio do contrato até ao final dos 2 anos de fidelizacao.
      A Nos disse que ia entrar em contacto mais tarde, depois fiquei a saber que a NOS manteve os 20€, mas disse que lhe dava os canais premium até ao final de 2017 mas que lhe ofereciam um cartão para telemovel sem custos, totalmente de graça.

      Agora eu tbm tou na NOS, e estou atento a estes buracos que a empresa possa fazer para que eu também possa chular o chulo que me chula.

  18. BTNT says:

    Afinal já não tinha acabado o prazo na Meo?! mas ainda se pode cancelar por email?! afinal na Meo acaba quando o prazo??

    • ri-me fudi-** says:

      Btnt
      Claro que se pode. É uma violação no contrato, nao há cá prazos, nem diz nada no contrato sobre estes casos omissos, isto foi tudo para meter areia nos olhos do zézito…

  19. Marco says:

    Loja – livro de reclamacoes e ta feito.

  20. Rui says:

    Vão fazer 2 semanas que rescindi o contrato, por carta e por fax. Nunca mais me disseram nada.
    Nas últimas 2 décadas já tive todas as operadoras. A opinião que tenho da MEO, em relação às outras é esta: a nível técnico o serviço funciona 5 estrelas, melhor que os outros, nunca tive qq problema. A nível comercial, parece que estamos a lidar com os donos daquele restaurante Made in Correeiros.
    Não entendo se eu fosse dono de um estabelecimento, se alguém quisesse deixar de usar o meu serviço, muito bem, volte sempre, quem sabe se no futuro não volta. Eu não recomendo a MEO a ninguém, precisamente por causa disto. Tratam os clientes como se fossem um alvo a burlar.
    Sempre que regressei à PT/MEO, foi por indisponibilidade das outras operadores. Lembro-me de rescindir com a Vodafone há uns largos anos, não criaram entraves nenhuns.
    Já fiz a minha escolha há muitos anos, MEO é a última opção, sempre.

  21. João Torres says:

    Depois de estar quase 3 horas (hoje de manhã) em linha de espera telefónica, desisti e acabei de enviar os Documentos de Cessação (contrato do meu pai) via Portal do Cliente MEO. Agora que me venham dizer e tal que não receberam nada….ficou tudo registado com datas e hora. Eu até estava disposto a negociar um melhoramento do contrato, À custa de nova fidelização, mas agora NEM PENSAR….vão gozar com o c”%”#”#$lho!!!
    Fiz (cessação pela área de cliente) tal e qual como no meu caso pessoal e já sou cliente Vodafone. Meus amigos, mesmo tendo mudado para um serviço 4G………..uiiiiiiiiiiiiii….isto dá 10000 a zero à MEO ADSL.

  22. Conceição Pinto says:

    Boa tarde,
    Qual é o mail da MEO para onde podemos enviar rescisão?
    Obrigada

  23. Raul says:

    Qual é o melhor numero a utilizar para rescindir contrato com a MEO?

  24. Vitor Soares says:

    Eu desloquei-me à loja para rescindir contrato, disseram-me que não podiam aceitar a rescisão do contrato na loja MEO, teria que ser por telefone. Teria que aguardar o contacto telefónico. Ainda me encontrava na loja ligaram-me do 1620, começaram logo a dar música, falar com alguém que é bom nada. Farto de ouvir musica, pedi o livro de reclamações e rescindi o contrato através do livro. Querem melhor, cópia para mim, original para a ANACOM, e cópia para a MEO. Tiveram que engolir a bucha.

  25. Lisbon lover says:

    Tá certo, envio um e-mail. Duas semanas depois……….

  26. Vasco Filipe says:

    Tive bastante dificuldade por telefone mas na loja foi fácil

  27. David g says:

    Tive que mudar de casa e onde arranjei apenas tenho a hipotese de satelite .. Tinha o pacote uma e agora com o satelite vo ter tudo mas a menos .. Menos velocidade .. Menos canais … Menos aparte do preço ou seja não estou nada contente .. Não pedi o serviço e o equipamento esta desligado .. Que posso fazer ?? Posso rescindir mesmo com mais 15 meses de fidelização ?help !#

  28. Pedro Simões says:

    Sou cliente NOS e sempre que o contrato estava prestes a acabar consultava a MEO e a VODAFONE para fazer a transição, resultado nunca me conseguiram igualar o antigo quanto mais o renegociado. Sei que a Vodafone é um atrofio com as faturas porque um familiar meu tem, na casa do meu sogro têm MEO e aquela box é um labirinto. Epá… pago 60 e tal euros por televisao iris com “tudo” 2 telemoveis ilimitados, telefone, net 120megas e 7gb de internet movel… fdx se me arranjarem melhor digam, quando fiz a renovação do contrato passei no shooping e o gajo que estava à porta da Meo pediu-me para ver o que tinha negociado que arranjava melhor, mostrei-lhe e disse-me para seguir que tinha sido um bom negocio. O que é que eu posso dizer… devia ser mais barata gostava… mas ainda não encontrei.

    • Mario says:

      Por acaso nao fazes parte da equipa de processos especiais da nos , pois não ? E que a funcao deles e andar pelas redes sociais a fazer boa publicidade e levantamento de imagem

      • Pedro Simões says:

        Lol a sério, se tivesse esse trabalho era muito infeliz. Acho isso ridiculo, mas claro isto para defenderem a dama deles fazem tudo. Só relatei a minha experiência que é verdade, mas nem sou muito bom exemplo porque para além da net no telemovel quase n uso o resto, passo a maior parte do tempo fora em trabalho… por isso podia nem ter televisao os putos é que n iam achar piada.

  29. Helmat says:

    Se há uma determinação a dar-me a possibilidade da rescisão do meu contrato, porque é que a MEO me informa dum determinado prazo para o fazer?
    Já podes rescindir…mas se não for até…já não podes!
    Tem de ser piada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.