Quantcast
PplWare Mobile

Olisipo desafia liderança do mercado da formação IT em Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. IT Consultant says:

    É sempre bom pertencer a uma empresa que tenta sempre dar o seu melhor.

    Parabéns Olisipo.

  2. JM says:

    Não entendo como um curso de 12 horas pode custar quase 2000 euros. Será que se justifica?

  3. Zé Lisbonense says:

    Mas q bom. Agora é tentar saber se no dia-a-dia esta consultora paga um baixo salário base e depois paga ajudas de custo. Se só oferece contratos com termo incerto (para ser mais fácil despedir). E melhor ainda: se recorre a folhas de Km’s imaginárias, para justificar despesas e pagar mais umas migalhas, sem nunca entrar no salário base.

  4. ze tuga says:

    Não reclamem, os nomes dos cursos e dos cargos são todos em inglês, por isso são de qualidade de certeza 🙂

  5. Carlos says:

    Passei pela GFI e pela Reditus e fazem o mesmo jogo, penso que o problema do nosso mercado de trabalho é a “conivência” dos organismos governamentais com essas situações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.