PplWare Mobile

“Offline na condução, Online na vida”! Veja o alerta da Brisa


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. RM says:

    E muitas das pessoas que usam o tlm ao conduzir, devem pensar: tenho tudo sob controlo, não vai acontecer nada … Porque é que as pessoas são tão burras!

  2. Gonçalo Damas says:

    Eu só mexo no telemóvel a conduzir no Waze.

  3. Censo says:

    Excelente artigo pplware

  4. int3 says:

    “Em Portugal, 47% dos condutores admitem falar ao telemóvel enquanto conduzem, seja através do sistema de mãos livres ou diretamente utilizando o telemóvel.”
    A sério? O problema é a utilização do telemóvel sem “mãos livres”! Quanto é % de cada um?…

  5. Jorge says:

    Engraçado sem graça nenhuma são aquelas pessoas que colocam o tlm em frente à boca e não no ouvido e pensam que assim já não há problema. Que cromos…

  6. Al CiD says:

    Principalmente muitos dos chamados profissionais na estrada, os senhores camionistas, gostam muito de passar o tempo ao telemóvel e sem kit de mãos livres… uma situação que eu não percebo, já que um equipamento aceitável custo muito pouco e o risco de as toneldas nas costas tomaren posse da viatura é tão grande.

    Moro á beira da EN1 e vejo todos os dias estas atitudes inaceitáveis.

  7. João Serra says:

    e sabiam que inventaram a roda? 😮

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.