Quantcast
PplWare Mobile

O seu Cartão de Cidadão vai chegar através dos correios

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Amaro Romão says:

    Mas e o cartão não estará bloqueado?

    Pelo que eu sei o cartão é desbloqueado só nos serviços do Estado com a impresão digital do mesmo e com a inserção do código de desbloqueio do mesmo?

    Se os mesmos forem enviados para casa, como será feito o seu desbloqueio?

    Ou teremos um cartão morto que não puderá ser utilizados para certificar documentos ou entrar nos serviços do Estado?

  2. joana.maria says:

    Agora é que nunca mais chega ☹️

  3. ok says:

    Vai ser bonito vai. Nem com as outras cartas e encomendas sabem tratar do recado nem quero imaginar como vai ser.

  4. David Guerreiro says:

    Ou seja, há muito cartão do cidadão que vai sumir… Isto vai dar uma barraca de todo o tamanho. Os CTT já não aguentam com o que têm, ainda mais isto.

    • Wishmaster says:

      Estava a pensar nisso…Embora a entrega seja pessoal, não é depositada na caixa do correio, é certo que pode extraviar e não é seguro, apesar de não estar activado.

  5. Rui says:

    é possivel pedir cartão quando já está caducado desde dezembro do ano passado ?

  6. Samuel MG says:

    Vão aparecer cartas de empréstimos/créditos que não fizeram.

  7. fim do mundo says:

    Próxima noticia será os cartões de cidadão que nunca mais apareceram.

  8. Sujeito says:

    Os mesmo CTT que acabaram de chumbar TODAS as métricas em que foram avaliados?

    Mais uma boa ideia do Governo.

  9. says:

    Ainda na semana passada marquei agendamento para o levantar só para março de 2021
    Hoje recebo SMS que vem para casa ..
    Só não percebo porque era necessário 6 meses para uma simples entrega do CC
    Onde nunca funcionou bem agora muito pior desculpam sempre devido ao covid

  10. LA says:

    Uiii. Quando chegar já passou o prazo de validade.

  11. Joao Matos says:

    Já estou a ver o filme: “Não atendeu”, quando na realidade nem lá perto foram!!! Boa tentativa de agilizar, mas só vendo o que aí vem…

  12. Toder says:

    Dassss típico tuga, so sabe reclamar e reclamar, eu recebi o meu na Alemanha em 10 dias e aliás até perguntei se podiam mandar para casa antes de eles me dizerem que está era a única solução, pois senão tinha que ir a outra cidade só para levantar.

  13. A. M. says:

    O os que já agendaram a entrega, e já só pode ser para Dezembro. Não vão poder receber desta forma?? Se assim fôr desmarco já o agendamento!!!

  14. Algo says:

    Felizmente isso não me afetará pois levantarei o meu em novembro deste ano? Assim espero.

  15. Jose says:

    O meu, está pronto, mas a entrega agendada para 16 de Abril do próximo ano. Já recebi o sms com a indicação que seria entregue via ctt. Nesse caso, irei desmarcar a entrega pessoal no registo, pois não vale a apena estar a atrapalhar os serviços mais do que já estão.

  16. jorgeg says:

    Gostaria imenso de saber de onde me saem estes ronaldos do governo, são nomeados dependendo do elevado nível de incompetência e corrupção, frequentam todos a mesma escola socialista-comunista, é todo tacho?!

    Aposto que a próxima grande ideia destes Ronaldos “incompetente & corruptos” socio-comunistas, será votar, pois é mais fácil manipular o voto a favor deles.

    Where is #Marselfie?! ”
    Rescuing hot chics from the beach!

  17. lumia says:

    Tentei fazer o pedido renovação online e não deu, diz que reúne as condições para renovação online…!!??!!!

  18. carlos says:

    Renovei o cc online urgente e paguei urgente agora não consigo marcar o levantamento, que tambem seria urgente certo, ou seja para pagar, o preco e diferente para levantar parece- me que é igual, cheira-me a clu….

  19. Ana says:

    E para quem reside no estrangeiro?

  20. Disneylandia Da Cruz says:

    Bom dia á todos! Ainda no dia 15 de Setembro estava eu em Espo Tributaria não sei se é esse o nome correto ; e estava uma senhora reclamando que pagou para enviarem o seu cartão de Cidadão a sua casa e isso nunca chegou. Ela teve que ir lá de novo e fazer um outro Cartão e pagar para receber no dia seguinte que custou €53 ; e o anterior ela perdeu seu dinheiro isso que niguem se responsabilizou mesmo ela com provas na mão.

  21. Elia Cacheira says:

    Da maneira que anda a aparecer sacos com correio largado por todo o lado e não é entregue, deve ser pra estarmos a pagar por cartões novos a toda a hora. Os CTT não dão registos, que devíamos ser nós a assinar, cobranças etc… Por causa do covid põe o nosso nome na lista de registos e é-nos entregue. Como vai o registo civil saber quem assinou o registo????? Acho que isto vai dar buraco… Esperemos pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.