Quantcast
PplWare Mobile

Nvidia fecha o seu escritório na Rússia e recoloca os funcionários

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. joaomatos says:

    Pelo que já li no passado, grande parte dos avanços em drivers pelo menos, que a Nvidia detém em relação a outras marcas, advém exatamente dos recursos que a Nvidia possuí na Rússia..

    É uma boa jogada, com o medo de serem recrutados para o serviço militar, os funcionários podem querer abandonar o País..ou pelo menos pode ser um grande incentivo( a Intel foi mais longe e pagou 12 salários em avanço só para não perder os trabalhadores.. ).
    Uma coisa é certa…para a Nvidia demorar tanto tempo a resolver esta situação…é porque esses recursos valem ouro!

    Perde-los e depois eles mais tarde poderem vir a fazer parte de uma concorrente qualquer deve ser um pesadelo para a empresa…até quem sabe ser criada uma nova empresa de placas gráficas Russa..quem sabe.
    Os conhecimentos da tecnologia da Nvidia podem estar em perigo de vazar para um concorrente 🙂

    • joaomatos says:

      E os da Intel também, e de muitas outras empresas..como a SAP.. a SAP alemã tem agora uma nova empresa na Rússia a fornecer exactamente os mesmos serviços que a SAP Alemã 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.