Quantcast
PplWare Mobile

Novos Xiaomi Redmi Note 9 chegam amanhã… mas há detalhes já desvendados

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mancas says:

    200 euros por um equipamento com uma câmara de 108Mpx e uma bateria de 6000Mah, e muito possivelmente um Snapdragon 765 já preparado para o 5G, parece-me um excelente terminal.

  2. José says:

    O iphone 12 esta a ser um flop, esta toda a gente a espera deste redmi que é muito superior em todos os niveis e mais barato. A apple cobra 2000 euros por tlms com 12 megapixeis e redmi com 108 muito melhor camera custa 200. Da que pensar.

    • Vítor M. says:

      Olha que não. Está a ter uma forte aceitação. Aliás, as encomendas do Pro e do Pro Max já só para a segunda semana de dezembro.

      • José says:

        O stock é mais pequeno dai os atrasos. O iphone que tem vendido mais é o 12 normal, isto dito por um amigo que trabalha numa GMS Store. Ainda assim a menos que queiram muito o ios, basta ver que este por 200 euros faz o mesmo e com muito melhor bateria por uma fraccao do preco. Comprei o huawei p40 pro 256gb por 499 ontem nos blackfriday days é muito superior ao iphone que custa o triplo. O iphone 12 não tem 120hz, não tem um chip integrado 5g logo a bateria é fraca, e a camera continua igual com 1/2.55 de sensor e so para o ano vai ter um upgrade a serio. Não aconselho!

        • Vítor M. says:

          Hehehe… fazer chamadas até um Nokia. Eu por acaso tenho algumas informações das 2 maiores lojas em Portugal e de alguns contactos na Apple Irlanda e tenho acompanhado. De facto o iPhone mais vendido é o 12, muitas unidades, em Portugal tem chegado stock a conta gotas e todo o stock é para cobrir as encomendas.

          O iPhone 12 tem 5G, não digas asneiras. Não sabes o que dizes como podes aconselhar alguém direito?

          Depois, mania de falar sem saber. A bateria do iPhone 12, com o iOS 14.2, está melhor e o sistema está agora mais otimizado. É seguramente uma das melhores máquinas atualmente no mercado. À imagem do iPhone 11, está será dos smartphones que mais venderá, segundo os analistas de mercado. Vamos ver dentro de pouco tempo como reagiu o mercado aos novos iPhones, aos M1 e até à nova HomePod que só para janeiro, dizem, há stock para a Europa.

          • Tiago says:

            O mais vendido de sempre é fácil atingir , mais mercado vendesse mais , é o mesmo que dizer que atualmente se vendem mais carros que em 90 , normal que se venda mais se existe sempre mais mercado e aumenta a cada semestre. Em relação ao esgotar sim na Fnac aonde trabalho também esgotou rápido porque nos deram 10 unidades , se dao meia dúzia de unidades por loja se é a superfície que é não quero imaginar o resto. Em relação ao hardware, limito-me a citar o criador do telegram ” 9 years after Steve Jobs died, the company is still living off the technology and reputation he built, without any meaningful innovation. It’s no surprise iPhone sales were down by 21% earlier this year. If this trend continues, in 7-10 years time the global market share of iPhones will be negligible. ”
            Pessoalmente para mim Iphone não passa nem nunca passou de status para esconder a pouca inteligência.

      • Ricardo says:

        Note 9 Pro Max? Não consegui encontrar a venda cá em Portugal ou alguma empresa que enviasse para Portugal. Onde posso encontrar?

    • Maria says:

      Vens à pesca de atenção?

  3. Elkido says:

    O melhor lançamento de sempre da Xiaomi até agora foi o Poco F2 Pro 5G por 340€… Em preço/qualidade é o melhor do Mundo….se forem ver os vídeos dele no YouTube no Speedtest contra outros praticamente nunca perde nos testes…. é um boi de força bruta….. é o Flagship Killer de sempre e de 2020 até agora…. com Snapdragon 865 e SUPER AMOLED….

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Um excelente smartphone por um excelente preço,dado as suas características.Muito bom mesmo. 🙂

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Esse também é muito bom.Tem em mãos uma excelente máquina. 🙂

  6. Luís says:

    Eheheh. Podem agradecer à malta aos influencers do TikTok que estão a ser pagos pela Apple para promover o Iphone!

    https://www.phonearena.com/news/tiktok-influencers-create-ads-for-the-5g-iphone-12-mini_id128608

  7. Jcarvalho says:

    Xiaomi é uma marca sem grande qualidade.
    Lanças resmas de aparelhos, sem grande afinação.
    Eu tenho Xiaomi. Mas sei como é de facto.
    Faltam-lhe sempre ajustes. E nós somos um pouco as cobaias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.