Quantcast
PplWare Mobile

Novo telefone Nexus poderá ser versão aumentada do Moto X

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. bizugodaterra says:

    Será um telemóvel em ter em conta…pelo menos irei estar de olho 😉

    • paulinh0 says:

      ecra 5 polegadas com full hd chega e sobra, metam e uma bateria decente porque a do 5 nao presta e se o nexus 6 for pelo mesmo caminho mais nexus vao ser trocados por lumias ou iphones… para mim o nexus ideal teria o corpo do nexus 5 mas com o novo snapdragon 805, camera melhorada e uma bateria de 3000mah.. ate podem aumentar o preco mas que venha algo em condicoes.

  2. tinosse julio says:

    Assim que saiu agora só vou ter a chace de pega lr daqui a dois anos

  3. gaguiel says:

    Que tijolo…

  4. Marco says:

    Espero que não seja assim, não gosto.

  5. Abílio says:

    Eu tenho um Nexus 5 não vou fazer upgrade mas deixo um alerta, para aguentar esse ecrã que procurem uma boa bateria. A do Nexus 5 está mesmo no limite da “decência”.

    • Catir says:

      Também tenho um e a unica coisa que me deixa desapontado com ele é a rapidez que gastamos bateria a navegar nas aplicações.
      O que ajuda, é que carrega a bateria muito rápido.
      Uma bateria nele com 3.000 mAh faria dele um tlm 5*..

      • VC says:

        O Android L resolve o problema de bateria do nexus 5. Aumento de 30 a 40% de bateria. Um dia e meio que aguenta com uso diário, imagino que na versão final ficara ainda melhor. Tenho Nexus 5 e não compensa o upgrade de telefone este ano pq o novo pouco melhor será, tem um pouco mais de RAM e melhor camara, no processador não acredito haver mta diferença significativa… Para o ano, aí sim fazer upgrade… Este ano é para o Nexus 9, se vier com processador 64 bits e boa RAM é de aproveitar, para por lá Xubuntu a rolar em multi boot 🙂

      • paulinh0 says:

        um nexus 5 estilo lg g2 na bateria, mas com specs mais recentes seria genial…ter um nexus com bateria que durasse 2-3dias…ate dava uma nova chance ao android, senao continuo no lumia 930 que esta perfeito

  6. Ru1Sous4 says:

    Sinceramente não iria ficar mt contente se fosse assim tão grande 😡

  7. Dave says:

    Ai’ vem grande banheira!

    Ja’ nao bastava ter um ecra que parece um LCD, como ainda por cima vai ser redondo nas costas como o M8 e o One :/ .

    Enfim…

  8. Alex says:

    O novo Moto X parece ser fantástico. Se pagassem nele e apenas lhe mudassem o nome ou eventualmente aumentar-lhe um pouco a velocidade da gpu sem inventar mais nada, já tinham um killer. Resta saber que preço vai ter..

  9. SC says:

    Segundo os vários rumores parece que vem aí uma boa máquina, vou estar atento. Nunca comprei um Nexus mas sempre estive de olho na sua evolução. Segundo os reviews que fui lendo o calcanhar de Aquiles é a câmara e a bateria e por isso espero que o novo Nexus venha com uma boa câmara, uma bateria de pelo menos 3000mAh e de preferência com ecrã Amolede como o Moto X. Estou expectante porque estou a contar em comprar este Smartphone… vamos esperar para ver.

  10. Joao says:

    Pf corrijam a informação referente ao SoC, Snapdragon 805 é um SoC de 32bits, se a google colocar o SoC de 64bit da Snapdragon só é possivel pelos SoC’s 410, 610, 808 ou 810, sendo que o 810 é o top de gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.