Novo Opera 48: Um dos melhores browsers da atualidade


Destaques PPLWARE

37 Respostas

  1. Kendimen says:

    Instalei ontem e gostei muito das novidades, principalmente do conversor de medidas e moedas! Isto vai-me poupar bastante tempo! Muito útil!
    Continua a ser o meu browser principal, apesar de estar a gostar muito da velocidade do novo Firefox Quantum!

    Bom artigo, PPLWARE!

  2. Block says:

    Ontem era o firefox, hoje é o opera e amanha? É o Edge? xD

  3. Rui Silva says:

    Só me faz falta 2 funcionalidades:
    – Suporte multi-utilizador
    – Stack de tabs

  4. Paulo Silva says:

    O VPN acho que reduz a velocidade de download!

  5. mjmft says:

    O browser Vivaldi também lançou hoje uma nova versão.

  6. RuffyStrider says:

    Ele também têm a fucionalidade de traduzir um excerto para outra lingua?

  7. Belmiro says:

    Estou no opera e adoro (já o uso desde a versao 45 ou 46), está a anos-luz do que era e a nível de velocidade nas páginas nao noto nada relativamente eo EDGE (nao experimentei o “Quantum”, mas também espero que o Opera acompanhe as novidades numa próxima versao)

  8. Paula says:

    Alguém me explica como coloco a correção ortográfica? Obrigado.

    • Marc Pereira says:

      Num local onde podes escrever (aqui nos comentários) escreves qualquer coisa e carregas no botão direito do rato e a penúltima opção é ” Verificação ortográfica” , vais a definições e escolhes o idioma que queres(onde diz adicionar), depois do lado direito colocas o visto onde diz “utilizar este idioma para verificação ortográfica”, após isso fazes concluir (ele vai instalar o idioma), voltas para o local onde podes escrever e voltas a carregar no botão direito, “verificação ortográfica” e escolhes “português” ele já está escolhido mas não assume à primeira.

  9. Osvander says:

    Tb sou utilizador do opera a não abro mão dele por nenhum outro navegador. Uso so linux RPM.

  10. joaquim says:

    ontem era o firefox…hoje é o Opera. Quem continua a ser melhor a anos-luz é o Chrome, o resto é treta

    • AJMS says:

      A palavra melhor no que toca aos browsers é muito vaga, é como os veículos, à quem prefira os rápidos outros os confortáveis, outros os todo o terreno …etc
      Para mim não troco o FF por mais nenhum, mas não afirmo que é o melhor, para as minhas necessidades não tenho dúvidas que é o que mais completa tudo o que preciso, mas isso não quer dizer que seja o melhor de todos.

    • JNMarcos says:

      Se for comparar recurso por recurso apresentados pelos principais navegadores (Chrome, Firefox, Opera, Edge), o Chrome é o que apresenta menos. Só diz que é o “mais rápido”, mas não é, de acordo com um instituto (considerou o Edge), e ter mais extensões. Já tá na hora de as pessoas começarem a testar outros navegadores, o Chrome não é tão bom, que não possa ser trocado

    • ms says:

      o chrome e tao bom que acabou com a bateria do meu portatil

  11. Vitor says:

    Vou continuar com os dois que considero os melhores dos melhores…Edge e Vivaldi. Na minha opinião,claro…

  12. pedro says:

    está ainda melhor!!!! só uso o Opera e o Edge (em alguns casos o IE principalmente nos sites do estado)

  13. Amilcar Alho says:

    E o que aconteceu ao Opera Neon…? Não recebo actualizações nesse…

    • JNMarcos says:

      Acho que suas funcionalidades serão aos poucos adicionadas a versão principal. E outro motivo, é que por ser alternativo, não possui muito foco no desenvolvimento.

  14. Jafferson W. Silva says:

    Minha única opinião é que tudo que o Opera e demais navegadores vêm colocando são funções que já existiam em browsers como Maxthon. Esse recurso de Screenshot, vídeo flutuante, são dois que já usava no Maxthon desde 2014. E por aí vai. A única coisa que na minha opinião consagra o Opera é o Opera Mini, Speed Dial, Opera Turbo e navegação com guias. E seu design sempre impecável e sua leveza de execução. É isso.

  15. Prestou says:

    O Chrome é mais prático, então para quem gosta de Android, tanto melhor. Concentra tudo, penso que agora, a concorrência, já esteja um pouco distanciada do 1° lugar

  16. Sting says:

    tem como remover aquela primeira barra superior?

  17. KNIGHT says:

    Não sei o que fizeram no firefox novo, o que sei é que ele melhorou e muito.

    È serio, abri os sites que sempre costumo ir e BANG, esta redondo.

  18. kkkkkk says:

    Browsers chineses fabricados na Noruega NÃO OBRIGADO. Não gosto de ser espiado, mas se tiver que ser que o seja por um país que se rege por valores democráticos. Aquela VPN, que não são mais que proxies propriedade de chineses, deixa muito a desejar.

  19. D1s0rD3r says:

    Pessoalmente gosto deste novo Opera só é pena eu não conseguir ver os meus videos da Amazon Prime logo fica excluido da minha lista de browsers e continuo com o Chrome que consome um pouco mais de ram.

  20. Jonas says:

    Alguem sabe o nome da extençao do chrome pra depois de selecionar uma palavra ou texto ele dar opçao de fazer pesquisa em site como youtube, ebay, google, etc?

  21. luiz ronai says:

    gostei do opera,interface muito simples e ficou mais rápido,estou usando no momento

  22. Alat says:

    Não tem o botão de página inicial (home)!! Isso, para mim, faz falta!! Como colocá-lo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.