PplWare Mobile

Novo motor elétrico Volkswagen ID.3 é tão compacto que cabe num saco de desporto


Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE

  1. Sxac says:

    O mesmo saco, com notas de 10€, não eram suficientes para comprar o carro… 🙂

    • caxs says:

      Com que arrumação? Notas dobradas em formato cilíndrico? direitas? empilhadas?
      Onde encontrou a marca do saco? O volume do saco? que formula usou? teve em conta o espaço que a costura roubou?
      Gostaria de ter acesso a esses cálculos a fim de confirmar essa sua afirmação.

  2. Ze says:

    Os modelos são horríveis parecem frigoríficos

  3. MalicX says:

    Enquanto o mamarracho não tiver o formato go Golf e a preço equivalente é para esquecer. Nas qual será a ideia desta gente? Olhem para a Peugeot. Fez um 208 com motores térmicos e elétricos. Inventar para quê?

    • Filipe F. says:

      Sim um carro do segmento B que custa praticamente 40 mil euros por ser eletrico… e se entrares no novo 208, vais sentir algo muito mau: falta de espaço. A mala é pequena, atrás se tiveres 1.80m ja nao cabes sentado direito, e mesmo nos lugares da frente é muito apertado.
      Sem duvida que é um carro cheio de tecnologia e bonito mas é francamente pequeno, acho que piorou e neste momento é dos menos espaçosos do segmento, alem de so ter conseguido 4 estrelas na euroncap. Este peugeot 208 eletrico que falas, custa tanto quanto este VW que terá mais autonomia, sera maior, e ainda mais avançado.
      A peugeot o que fez não foi uma grande jogada, foi criar um eletrico ”que podia ser barato” porque ja partilha quase tudo de um carro a combustao, mas na verdade a um preço do segmento C para não dizer ainda mais. É uma questão de tempo até sairem eletricos do segmento C e esse peugeot e208 deixar de fazer qualquer sentido por 35 mil euros para o tipo de carro que é.

  4. Nuno José Almeida says:

    Parece maior que o motor do model 3.

  5. Mark says:

    O que são “escovas magnéticas permanentes”? lol

  6. paulo g. says:

    A preço para o povo é mais o e-up, por 20000€… mas pequeno demais e não transporta 5 pessoas, algo que acontece no meu caso mais de uma vez por ano… O novo terá um óptimo desempenho.

  7. Rui says:

    Não têm velocidade única ahaha
    Têm é um variador que altera a frequencia consoante a velocidade pretendida dispensando assim caixa de relações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.