Quantcast
PplWare Mobile

Novo Calendário Escolar: Aulas começam entre 14 e 17 de setembro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Muito bem.Já só falta quase 2 meses para o reinício das aulas.E no ensino superior vai ser praticamente o mesmo.Este ano as aulas vão começar mais cedo também para eles.

  2. Pe@ce says:

    Ainda hoje acabou o ano letivo e já estão a meter as datas do próximo? Deixem-nos respirar sff…

    • cK says:

      Olha que para muitos pais, já podiam começar amanhã. E não falo por mim.

      • Zé Fonseca A. says:

        Por mim as aulas nunca acabavam, davam 2 semanas no verão para irem de férias com os pais e estava feito.
        Os meus parte do verão estão em campo de férias normalmente fora do país para aprenderem outras linguas, por causa disto da pandemia tenho que passar a bola para os avós, por isso venham de lá essas aulas que eu quero ir de férias com a minha mulher sem criançada a limitar.

        • Pe@ce says:

          Adoras os miúdos… Já agora pq não os pões num colégio interno?
          Ou isso ou tens um nariz de meio metro.

          • Zé Fonseca A. says:

            Gosto dos miudos, como a maioria dos pais gosta, simplesmente sei o impecilho que os miudos podem ser para um casal, passei por isso entre as idades 0-5 em que estava imigrado e não tinha com quem deixar os miudos, hoje em dia é mais facil e embora goste deles existe tempo para a familia, existe tempo para o casal e até existe tempo só para mim, quem não tem isso não deve ser uma pessoa equilibrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.