Quantcast
PplWare Mobile

Novas imagens confirmam objectiva all-in-one da Sony

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. SexOnaSal says:

    Boa tarde,
    desculpem pelo off-topic:

    Estou a tentar registar um domínio .PT pela primeira vez.

    Tinha em mente registar na proalojamento (alojamento+domínio)
    Mas reparei que por exemplo registar o dominio na “dns.pt” fica mais barato registar 3anos, e na “dominios.pt” fica mais barato registar 1ano.

    As minhas duvidas são, devo registar/comprar tudo junto ou posso registar dominio num lado e comprar alojamento noutro e fazer transferência. Ou então o que recomendam e se é necessário alguma documentação para obter um .PT

    Cumps

    • Não precisas de comprar no mesmo sítio.
      E eu aconselhava-te a comprares um .com, são mais baratos e acabam por ter outro impacto a nível mundial, mas isso já pode ser uma restrição do próprio projecto/etc.

    • Rafael Ramos says:

      Podes comprar o dominio onde for mais barato..Pessoalmente tenho comprado na dominios .pt porque dao total acesso a gestao dns do dominio e gosto muito to interface. simples e funcional.

      O alojamento compras onde gostares mais tb..etc..

      Olha um exemplo:

      Dominio comprardo na dominios.pt
      Alojamento http https ftp etc no meu servidor caseiro.
      Emails no google apps

      Podes fazer o que quiseres, como quiseres onde quiseres 🙂

      Abraços

      • SexOnaSal says:

        Eu não estou é a encontrar a tabela de preços de renovação na dns.pt (pois o dominio afinal já se encontra criado, devido ao “empresa na hora”), para saber se é mais barato transferir tudo para o mesmo, ou se compensa ter em separado.

        Abraço

        • Rafael Ramos says:

          A dns é quem tem os preços mais caros..23€ + iva se não me falha a memoria..
          de resto arranjas sempre a 15 € no máximo.

          Podes transferir qq dominio .pt para outro registar como o dominios.pt gratuitamente.

          Fiz isso à 2 dias com o dominio de um cliente.

          • SexOnaSal says:

            Esta tarde tive a verificar isso, mas a longo prazo quase que compensa (pagar 3 ou 5 anos) na dns, dá mais desconto, mas é quase ela por ela (ainda pra mais colocando o iva para despesas ou la como o chamam)

    • Valeriu says:

      Acho que os domínios PT ficaram livres e qualquer pessoa pode registar um.

      Sim podes comprar o domínio num lado e servidor noutro. Tens depois que alterar os nameservers no domínio para apontar para o teu alojamento (não é complicado).

    • Gabriel says:

      Olá. Podes fazer separado (registo num e alojamento noutro). O que vais precisar, caso faças separado, é apenas apontar o domínio para o teu alojamento. Apenas isso…Abraço

    • Gabriel says:

      ps: Não precisas de documentação nenhuma….o PT é liberalizado

  2. fire says:

    estou a ver um tamanho demasiado grande para andar com isso no bolso.
    LOL

  3. Joana says:

    “Fixam-se aos smartphones de através de ímans ou, através de NFC ou wireless, permitem que este controlem todos os aspectos associados à fotografia.”

    Não queres dizer antes “Fixam-se aos smartphones de através de ímans ou, através de uma braçadeira plástica (ou capa) em torno do telefone. A comunicação entre a câmara e o telefone pode ser feita através de NFC ou wireless, permitem que este controlem todos os aspectos associados à fotografia.”

  4. jace3rt says:

    Nokia 1020!

  5. Mason says:

    Não sei, mas algo me diz que custará mais do que comprar uma câmera avulsa com as mesmas specs de lente.

    Ps.: Não seria “all in onE”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.