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NOS: Multa de 158 650 euros por questões de portabilidade

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Asdrubal says:

    Ui, essa operadora abusa da democracia do nosso país. Não lhe volto a meter os pés, aliás, nunca para lá fui, apenas era cliente da Optimus, e quando esta se juntou à ZON ficou com um serviço muito mau e horrorosa assistência.

  2. Arlindo Pereira says:

    Muito pouco e ao que parece muita pouca gente acaba por apresentar queixa. A multa devia de ter mais um algarismo. Se fosse na ordem dos milhões já começaria a haver mais respeito pelo cliente. A satisfação a par de uma oferta de qualidade deveria de estar no topo da exigência deste tipo de empresas. Digo eu. Quando existe um serviço/produto de qualidade a preços competitivos o produto vende-se por si só com um mínimo de divulgação do mesmo, pois o melhor marketing é feito pelo feedback positivo dos clientes.

  3. maxim says:

    Tenho uma muta de 700€. recebi uma carta a dizer que se contratasse um serviço receberia uma nota de liquidação. Contratei o serviço na loja, liguei para o contencioso para me mandarem a nota, mas eles estão a dizer que tinha de contratar o serviço PELO contencioso, o que nem vem especificado na carta. Enfim, a tarde vou à loja e se n me derem a nota de liquidação vou fazer birra da grossa. Alguém passou por algo semelhante?

    • APereira says:

      Oh esquece lá isso…
      Pior é quando cancelas um contrato, vem levantar os equipamentos e passado 2 anos te enviam uma carta a dizer que deves cerca de 1000Euros em facturas em atraso.

      Enviaram para contencioso sem sequer me ter notificado e ainda fazem ameacas que me congelavam as contas bancárias / salário…
      Quando perguntei “Qual salário? e quais contas bancárias? Se nem trabalho nem vivo em Portugal”

      Deixaram de mandar cartas/emails.

      Entretanto recebo um email a dizer que se me queria livrar da divida poderia aproveitar a fantastica promocao deles e fidelzar-me por nao sei quanto tempo. Obvio que recusei até porque nao tinha forma de usufruir do servico, pedi entao pela segunda ou terceira vez copias de todas as faturas em atraso e referi que os servicos nao cobrados ao fim de 6 meses prescrevem. Responderam a dizer que a meu pedido que tinham cancelado nao sei quantas faturas mas que a NOS nao via razao para cancelar outras tantas por se tratarem de faturas anteriores ao cancelamento do servico… (o que quer dizer que as restantes eram posteriores)
      Respondi exactamente isso e já se passaram mais 2 anos, até agora nunca mais ouvi falar dessa gente.

  4. GEBO says:

    Nem sequer vou comentar…

  5. miguel says:

    “lucro de 90,4 milhões em 2016” multa de 15.000e … ok

    • Luis Coelho says:

      158.000e.
      A questão é que eles rapidamente recuperam esse valor e outro que viesse. Faz-se o mais simples, que é o mesmo que faz o estado, aumenta-se os “impostos”.

  6. AJCS says:

    É sem duvida o pior operador de telecom que temos em Portugal.
    -Péssimo serviço
    -Péssima relação com os clientes
    -Péssimo apoio técnico
    Fui cliente, à primeira todos caem, mas nunca mais.

  7. Blue Screen of Death says:

    A NOS é LIXO TÓXICO!!!! O resto é conversa…

  8. Rui Moritz says:

    xiça!… vão à falência
    179,650 retirados aos aos 90.4 milhões…
    não sei como vão aguentar :)))

  9. Rui Figueira says:

    Acho pouco. Há 1 mês os sacanas recusaram-se a desbloquear um router comprado lá e que já tinha 3 anos com a NET deles. Resultado rescindi, comprei a password para desbloquear no ebay e agora tem a NET da Vodafone que é muito superior. Consigo sacar a 20mb às 8 da noite e com a NOS se tivesse 2mb já era muito. NOS nunca mais!

    • Alberto Martins says:

      Acontecia-me a mesma coisa, só que a essa hora com a net da NOS cheguei a ter 0,02 Mbps. Reclamei e mandaram-me passear. Agora com a Vodafone é sempre acima dos 20 Mbps. De noite passa os 60 Mbps.

  10. vargas says:

    Só neste pedaço de terra é que se permite uma empresa como esta ainda esteja a operar. Deste campanhas enganosas a má conduta enquanto prestador de um serviço quase básico, vale tudo. A má qualidade do serviço acaba por ser apenas um detalhe. A única atenuante a favor deles é ninguém ser obrigado a fazer contrato com esta gente. Apesar de gastarem milhões em campanhas quase doentias, qualquer dos concorrentes presta um serviço bastante superior.

  11. Ze says:

    Lucram 1 milhão e pagam uma multa de 21.000€…

    Assim é que se ganha a vida!

  12. Vitor says:

    trocos! com esse tipo de multa compensa ser prevaricador!

  13. Alexandre Carvalho says:

    Esta operadora é lixo. Ponto.

  14. Mário Gaspar says:

    O meu contrato com a Nós termina no dia 6-04-2017 mas tenho a concordar com tudo o que foi dito anteriormente a NET é muito muito mau quando se pede assistência nem vela sempre com evasivas e nada mais estou a pensar seriamente em não renovar o contrato com eles estes dois anos tem sido péssimos em termos de NET e assistência em relação a TV não tenho razão de queixa.

  15. falcaobranco says:

    Sem duvida eles são uma nódoa…e até devia ser mais porque a agressividade com que fazem as coisas para com os clientes é demais…

    Um conselho a todos que tenham multas para pagar porque eles assim o querem… não paguem e deixem andar as coisas!

    Aconteceu comigo e simplesmente fiz queixa no livro deles e á ANACOM… andei 7 meses para resolver uma coisa simples que era eliminarem as multas que eles aplicaram a mim sem nexo…mas cancelaram e ainda me deram mais coisas no serviço pelos incomodos causados…

  16. João Terra says:

    Acho engraçado que todos criticam a NÓs, mas vão todos lá parar 😀

  17. Alvega says:

    Será sou eu que acho, o regulador, parte do problema ?
    Cacem as licenças de operação (por algum tempo, implicando INDEMNIZAR OS CLIENTES POR FALTE DE SERVIÇO), e logo vao ver se sao ou nao obedecidos. Todos os operadores em PT, abusam dos clientes, nao é só a NOS, o regulador olha para o lado, o tempo e custas estao a favor dos operadores, que se lixa é …..pois.
    Li os posts, revejo-me em alguns deles, e poderia descrever muitos outros casos, fazer o quê ?, é a lei do mais FORTE \ selva, e todos parecem achar bem.

  18. Flávio Ferreira says:

    eu tenho contrato com eles e ate então nada a apontar

  19. Honorio Santos says:

    Mas as outras operadoras também nao se ficam a rir.

    Anacom aplica coimas à MEO e Vodafone

    A Anacom aplicou coimas de 5.500 euros e de 7.250 euros à MEO e à Vodafone, respetivamente, por contraordenações e violação da lei nos serviços prestados por centros de atendimento telefónico, tendo ambas recorrido da decisão.

    Fonte: http://www.jn.pt/economia/interior/anacom-aplica-coimas-a-meo-e-vodafone-5717841.html

  20. Dcdf says:

    Posso dizer que já trabalhei nas 3 grandes operadores. sendo a NOS uma delas,e são todas iguais..se forem a algum tópico de noticia sobre as outras duas vão chegar a essa conclusão .no entanto em termos de serviços a VODAFONE e a MEO são bastante superiores.
    Sempre fui cliente certo e nunca tive problemas.nunca tive problemas como os demais já mencionados ..por isso nunca me relacionei nesses termos.Mas para todas as operadoras não se deixem levar pelos vendedores…porque é só isso que querem.

  21. Celso Costa says:

    Fora a cobertura de rede móvel até agora estou satisfeito com o serviço

  22. Miguel says:

    Pessoalmente não tenho nada a dizer da Nos já sou cliente acerca de 10 anos e não tenho ate a presente data qualquer problema.
    Já da TMN ou Meo a conversa é bem diferente.
    É o estremo oposto, não voltarei a utilizar os serviços dessa m****.
    ALDRABÕES

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