Quantcast
PplWare Mobile

NOS é a que mais investe em I&D e Inovação em Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. miguel says:

    NOS é quem mais engana os clientes com raspas de fibra!

  2. José Carlos da Silva says:

    Ahahahahah!

  3. Filipe F. says:

    Bem precisam de investir, dado que estão em tecnologia e serviços muito atras da qualidade dos seus concorrentes, portanto convém investirem para tentar igualar e acompanhar.

  4. Bruno says:

    Continuam a investir , mas o serviço continua uma treta !

  5. Spoky says:

    Por tanto a analise é simples, quanto mais despesa maior o investimento?

    E aqueles investimentos que são menores, porem contribuem para um maior investimento seja na Energia, cobertura?

    É preciso alargar horizontes, não é por gastar mais que se investiu (BEM) na inovação em Portugal, quantos e quantos investimentos e pouca ou nenhuma inovação houve?

    Na NOS é para rir, só se for o Woo porque de resto não vi qualquer inovação, já ALTICE fez e muita.

  6. David Guerreiro says:

    Tanto investimento, e um serviço que é uma porcaria

  7. Vítor says:

    Podem dar me a vossa opinião, qual é melhor rede móvel com melhor cobertura a NOS ou a VODAFONE ?

  8. Paulo says:

    A app da NOS TV para desktop é uma autentica vergonha, lenta e funciona mal.

  9. Jorge F. says:

    Meo foi a única que teve a decência de meter fibra numa pobre rua da baixa da banheira. Os outros sai trash.

    • FJ says:

      Ainda Bem que o fez, no sitio onde moro, Oliveira do Bairro, estrada nacional Aveiro/Cantanhede, já quase na fronteira, nenhuma consegue o feito, nem a coragem de investir, nem Cabo, nem fibra, e nem o 4G funciona em pleno. Será que o 5G vair resolver ou mexer só nos nossos parcos bolsos?. Vamos ver.

    • HG says:

      Também estou à espera aqui na BxB e nada. Prefiro ADSL da Vodafone que a “fibra” da NOS.

  10. Marco says:

    NOS muda o nome de Departamento de marketing para Departamento de I&D

  11. OI says:

    E qual é o ROI desse investimento?
    Se calhar investir na qualidade da fibra era mais interessante do que investir em formas de falar para o comando. A NOS é uma palhaçada.
    Para além do mais a NOS é a unica dos 3 grandes grupos de investigação que é português. Pelo que o investimento da Altice ou da Vodafone em R&D provavalmente estará noutros paises que não em Portugal. Não significa que sejam menos inovadores. A seguinte frase é falaciosa “NOS reafirma-se na liderança tecnológica com foco na melhoria constante da experiência dos portugueses”, os dados não permite suportar essa conclusão. De que forma foi obtida essa conclusão? Como foram recolhidos os dados?

  12. Filipe says:

    E no entanto, são a empresa com o pior serviço, e a empresa com mais reclamações relativamente a tudo o que prestam aos clientes.

  13. João Correia says:

    A app Nperf na opção de cobertura e velocidade dá para ter uma noção geral das redes.
    A nível de velocidades há situações ridículas entre elas.

  14. SHADOW says:

    A multinacional gasta dinheiro a ensinar os colaboradores a enganar o cliente, com utilização de vocabulários ambíguos que “prezam” o cliente e que quem tem uma ferramenta de trabalho diária tem a lucidez que camufla o objetivo de ludibriar. “Eu compreendo a sua situação”, “Pois lamento mas o serviço é gratuito mas não pode desistir desse serviço”, “A situação é já de conhecimentos da NOS, temos uma equipa especializada a trabalhar nesta questão, lamentamos o inconveniente”. O coitado do trabalhador/a sempre a dizer o mesmo argumento barato com meses e meses a fio, sempre a dizer o mesmo e por vezes sem qualquer sentido mas que estão a ler um script e são penalizados no vencimentos por não fazerem, não descorando que muitas vezes fazem-no com medo de perder a única fonte de rendimentos e não coloca o seu objeto de consciência dizer-lhe constantemente “o que faço é errado”. O numero 6 e 9 podem ser vistos de formas diferentes e escritos pela mesma pessoa.

  15. ze says:

    Esqueceram-se apenas de mencionar que o centro de custo do departamento R&D da NOS está associado uma conta do Eurobic com sobrenome “dos Santos”.

  16. Rafael says:

    Sou NOS há coisa de 2 anos, e tenho 0 problemas.

    • Vitor says:

      0 problemas mas o problema é que as outras são melhores. Por isso vou mudar para a Vodafone

      • Rafael says:

        Fui MEO durante 10 anos e também não tive qualquer problema. Mudei pois na zona onde vivo agora, não existia Fibra MEO.

        • Woot! says:

          É pq não usas metade. Com a NOS basta pores um router novo tens logo problemas, a box UMA 2.0 não desliga sempre e muitas vezes nem liga obrigando a um restart diário. A box UMA 2.0 não tem HDMI-CEC, queres que continue?

  17. Rui says:

    Espero que nesses valores de investimentos, não estejam parte dos investimentos vergonhosos no futebol a título de publicidade!!!!!

    Porque na qualidade de serviços………
    Se bem que de verdade, tenho visto técnicos com pólos da NOS a passarem cabos de fibra…. rural, pendurados nos postes de iluminação de rua!!!!!!!

  18. Pedro Fernandes says:

    Pena não investir em fibra óptica até casa dos clientes. Comparada com a Meo e a Vodafone, deixa muito a desejar. A rede móvel então… tem uma cobertura péssima

  19. Celso says:

    Eu sou nos e tenho notado uma melhoria enorme na velocidade do 4g e 4g+ tal como a sua cobertura

  20. Cristiano says:

    Em vez de investir em R&D, deviam investir em infrastructura em condições.

  21. Nuno S. says:

    Bem precisam, mas existem tecnologias que já estão mais que desenvolvidas, que potenciam muito melhor qualidade de serviço, existem noutras operadoras há anos, e a NOS ainda não as utiliza na sua rede móvel, como o VoLTE.
    É um disparate em 2020, com tanta gente em teletrabalho, receber uma chamada e ficar sem rede de dados.

  22. João Santos says:

    Uso poucos dados móveis porque não tenho serviço com subscrição de dados mas por exemplo os 10g que ofereceram por causa da pandemia deu bem para o mês e ainda sobrou. Sim jogava online e sou da mos

  23. OnlyAppleHaveTecnology says:

    É a que gasta mais em inovação e é a pior… muito atras da MEO e Vodafone, nem fibra consegue meter até à casa das pessoas…

  24. RichardCooper says:

    Ate, pode investir, mas resultado final deixa muito a desejar.
    A Box uma esta cheia de falhas, a Uma Light entao é um flop, nem um perfil com canais favoritos funciona.
    NOS TV para android tv nem existe como na concorrencia. O melhor router as funcionalidades USB que publicitaram nem existem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.