Quantcast
PplWare Mobile

Netflix vai-se dedicar aos jogos! Novidades já em 2022

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ze das Quintas says:

    A ideia deles não é desprovida, pois aproveitam os subscritores para puxar para a area dos jogos, especialmente se mantiverem a mesma subscrição, só não sei é como vão lucrar mais…

  2. Datafire says:

    Bonito, ao espelho da maioria da nova séries da Netflix, vão sair uns jogos cheios de diversidade forçada, desprovidos de qualquer ligação emocional às personagem principais, feitos para encher uma grelha com quantidade e não qualidade, mal posso esperar.

  3. Zé Fonseca A. says:

    Já vem atrasada.

  4. PTO says:

    Boa maneira de deitarem dinheiro ao lixo, devem pensar que fazer jogos que tenham sucesso é como comer amendoins a ver o Netflix.

    • pedro says:

      Eh Pa …. como é que a Netflix não te contratou?
      Uma empresa de milhares de milhões, mas tu é que sabes o que é bom para a empresa 😀

  5. neo says:

    Estes parecem a Altice quando esbanjaram dinheiro a construir um Datacenter com a ambição de competir com os principais Cloud providers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.