Quantcast
PplWare Mobile

Netflix utiliza tanta energia que poderia iluminar 40 mil casas durante um ano

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Soldier says:

    Comente aqui quem está a utilizar o “primeiro mês grátis”, pela sexagésima segunda vez…”Contudo, o curioso é que esta percentagem não foi diretamente proporcional ao crescimento dos utilizadores durante o ano”…

  2. Técnico Meo says:

    Pois, presumo que não há largura de banda para tanta gente ao mesmo tempo… transcoding constante não?

  3. alguem por ai says:

    agora publiquem lá quanto é que gasta um estudio de hollywood para fazer um filme?e quanto gasta hollywood no geral para fazer os filmes que faz durante um ano inteiro, para tentarmos perceber se a netflix é mais poupada que hollywood ou é mais gastadora…

  4. gui says:

    Quanto mais uma pessoa assiste Netflix, mais ela gasta energia. A pergunta é: Qual é o custo benefício que essa pessoa pode ter?

  5. Nii says:

    A netflix ilumina a minha sala todas as noites e ninguém quer saber disso para nada…

  6. albino negro says:

    Se a greta sabe disto acaba ja com o netflix. Ou sera que tambem nao ve para poupar o ambiente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.