PplWare Mobile

Mulheres enviam imagens eróticas pelo telemóvel? E os homens também?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Correia says:

    O problema é o Revenge porn, as pessoas têm que ter a consciência que o amor não dura para sempre e que em determinadas alturas algumas cabeças tendem para o exibicionismo, alheio e próprio.
    Se tivermos isto em mente tudo o resto vem das nossas escolhas pessoais, para o mal e para o bem.
    Mau mesmo é tirar a vida a alguém!

  2. Indicador says:

    Basta visitar o Twitter para se ver que nem é necessário sextexting para partilharem fotos eróticas com todo o mundo… aparentemente o Twitter também não gosta de fotos de nu integral e por enquanto ainda se vai mantendo +/- limpo, e não é o faroeste no Instagram porque realmente a plataforma se esforça por ter tais conteúdos fora de lá embora fotos sexys seja coisa que não falta por lá… porque não faltam por lá mulheres que parecem desertas para que seja possível partilhar até as suas partes mais íntimas do corpo, não contentes em já expor tudo o resto… e algumas aparentemente já encontraram uma plataforma paga onde supostamente o fazem mesmo (não verifiquei, mas as fotos que aparecem no perfil de tal plataforma parece indicar tal).
    Os valores morais têm sido enterrados com ainda maior velocidade a olhos vistos.
    Geralmente o fim das civilizações que chegam a tal não está muito longe quando assim é, a história prová-o uma outra e outra vez sem excepção.

  3. Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco. says:

    Eu não sou adepto disto porque os ecrans dos telemoveis são pequenos e só apanham metade dos atributos de Buckethead.
    TVs com camaras fotograficas já…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.