Misteriosos sinais de rádio extraterrestres intrigam cientistas


Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. Thin_icE says:

    Se não têm origem na Terra, por definição são extraterrestres.

  2. Jose says:

    da ultima vez era um micro-ondas…..

  3. Hefesto,o Grande says:

    Muitíssimo bom artigo,Vítor Martins.Dá gosto ler sobre um assunto destes,é assim mesmo.Um abraço para si e para toda a equipa. 🙂

  4. jakubar says:

    Opa eles andem ai!!!

  5. TugAzeiteiro says:

    Mesmo que sejam de proveniência extraterrestre só daqui a pelo menos 100 anos iremos saber… ou não! Há tanta coisa que não nos contam…

  6. André Mesquita says:

    Num universo tão grande era praticamente impossível estarmos sozinhos.

  7. Charles says:

    Excelente artigo.
    Parabéns a quem o redigiu.

  8. PAULO PERES says:

    Esperamos que consiga o esclarecer as causas…
    Parabéns Ciencia

  9. ultraAI says:

    Vem que gostava de acreditar em vida extraterrestre mas infelizmente acho que somo mesmo a unica forma de vida inteligente no universo. Pelo menos neste universo.

    • Edson Masculino Silva says:

      Também sou um que acredita nisso

      • UltraAI says:

        É simples o nosso universo tem cerca de 13.82 biliões de anos a terra 4,54 biliões de anos ainda considerada muito jovem, nós como pessoas racionais e civilização temos 12017 anos , e se em apenas 150 anos fomos da bicicleta ao vaivém espacial, sendo a nossa civilização recente e primitiva imagina o que seremos daqui a 100K anos.
        Agora questiona uma civilização muito mais antiga que a nossa noutro planeta de certeza que teria tecnologia para se dar a conhecer e comunicar tal como nos tentemos fazer à décadas.
        Para alem da complexidade da criação de vida inteligente.
        Não acredito que existam mas adorava que existissem.

    • ahahha says:

      pelo menos neste universo! então pk?!!? conheces mais algum?

    • Hefesto,o Grande says:

      “ultraAI” e “Edson Masculino Silva”,também concordo convosco.Já ando muito descrente nesse assunto da vida extraterrestre.Antigamente era doido por acreditar em ovnis,et’s,vida no espaço,conspirações disto e daquilo(tipo idas à Lua,que foram um embuste,etc…),mas caí na real.A sério.Já não acredito.Mas agora queria dizer só uma coisa,imaginem até que existia uns extraterrestres que chegassem ao nosso planeta mas com intenções hostis ?? O que é que uma pessoa faria ?? Por isto até é melhor que nem acredite,penso eu.Imaginem um tipo a sair de casa e dar de cara com seres que com qualquer arma nos reduziam a pó ?? Foge !! 🙂

  10. jorge says:

    extraterrestres??
    boa sorte para os cientistas

  11. x says:

    São pedidos de ajuda dos seres que estão no interior do planeta e que não conseguem sair.

  12. Carlos ac libera says:

    Erupções de Vénus

  13. Jc says:

    Se existisem extraterrestres, os humanos já estariam extintos. Deus criou vida apenas no planeta Terra. Se contentem com isso.

  14. Raubar18 says:

    Deus criou as doenças e deu-nos inteligência para descobrir antibioticos, vacinas etc. Trabalho árduo, tenacidade na busca de soluções, não vivermos alienados devem ajudar . Nao acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.