Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft vai lançar dois novos smartphones muito em breve

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. zelig says:

    Será algum dual sim?

  2. Tobias says:

    Se for um 830, compro!

  3. MM says:

    Além disto, a HTC está aparentemente em testes para lançar o HTC One M8 mas com WP8.1
    Além desse substituto do 720, também já se fala há algum tempo de um sucessor para o 820 que já estaria em testes.

    • Rochita says:

      Eu gosto bastante de HTC, mas topo de gama por topo de gama o 930 penso que continua a ser mais apelativo… está para o windows phone como os nexus para o android.

  4. JJ says:

    Para mim o único senão dos Nokia é o design.
    Tem um design pouco apelativo e são todos iguais a nível de design, variando apenas na características técnicas e tamanho…

    • Micas says:

      Acho precisamente o inverso… O Lumia 930 é uma obra prima… 🙂

      Estou à espera do sucessor do 1020, ainda que recentemente se tenha falado[rumor], à cerca do fim do projecto que preparava o sucessor do mesmo…

      Se fizerem chegar ao mercado em breve um Smartphone com o design e tamanho do 930, juntamente com uma camera melhor que a do 1020, suporte a MicroSD e melhor bateria, eu compro…

    • NewJ says:

      Comentario descabido. Já viu o 925 ou 930? Têm aspeto mais Premium.

      • João Gonçalves says:

        Tive alguns telemóveis (maioria Nokia), e desde 2008 que tive um iPhone 3G, iPhone 4 e agora um Lumia 925. Na minha opinião, volto a dizer, na minha opinião é o smartphone mais bonito do mercado. Gosto bastante do 930 mas em termos de design prefiro o 925.

        Era só lançarem o Lumia 935 (sucessor do 925) com o mesmo design, ecrã de 4,7 ou 5″, camera de 20MP, e SD slot e nem pensava duas vezes…

  5. João Silva says:

    WP em rumo da liderança… Basta outros fabricantes começarem a disponibilizar WP nos seus modelos e acredito que em breve a concorrência vai abalar. Tenho um Samsung Ativ S com WP 8 – características semelhante ao Galaxy S3 e nunca me deixou pendurado. Estou a aguardar actualização para 8.1. Será que sai?

    • Rafa says:

      “WP em rumo da liderança… ”

      Parei de ler aí.

      • NewJ says:

        Comentário tipico de preconceito. Mas as coisas mudam pá, wp está já pertinho de ios em share, em muitos países ja passou pois está a lançar muitos modelos baixo custo. E não ha dúvida que está a entrar em moda.

      • João Silva says:

        Rafa… Não subestimes o poder da Microsoft – lider informatica por quase duas décadas. O gigante adormecido está a acordar.

        • Vítor M. says:

          Não morreu nem adormeceu atenção, continuam a dar cartas, as pessoas por não os verem todos os dias com grandes novidades não pensem que morreram ou adormeceram, há muito trabalho de laboratório em prática, muito código a ser batido…

    • Tobias says:

      Sim, a Samsung já veio afirmar que o 8.1 final vai sair para esse modelo.
      E uma questão de esperar mais um pouco!

  6. Luis Silva says:

    Comprei um Lumia 635 estou contente, só não gosto é desta cosia do gorilla glass 3 fica muito facilmente com dedadas, ai bem abençoado ecrã que tinha no samsung wave 3……adorava aquilo….enfim, nãos e pode pedir tudo, mas mesmo assim estou satisfeito com esta máquina…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.