Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft faz investimento milionário na OpenAI, a empresa por detrás do ChatGPT

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Blackbit says:

    Se a MS colocar o chatGPT no Bing entao a google vai perder a hegomonia nos motores de busca.
    Depois de experimentar o chatGPT já custa voltar ao google, pois para já é a maneira mais intuitiva de perguntar e pesquisar temas, seja em PT, EN, ES .
    A traduzir textos tambem é muito bom.

    Já nem falo na analise de textos, criar pequenos exemplos de código, composição…

    Só experimentando.

  2. PM says:

    1ª despediram, não sei quantas mil pessoas, para fazer um investimento milionário em AI. E as pessoas? não interessam. Estamos a caminhar por terrenos muito pantanosos.

    • Zé Fonseca A. says:

      falhaste as aulas de historia da revolução industrial?
      e as milhares de noticias que nos ultimos 10 anos falam que as AI iam mandar grande percentagem dos actuais trabalhos para o lixo?
      faz parte da evolução humana, reproduzam-se menos e escolham áreas de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.