Quantcast
PplWare Mobile

Mi TV LUX – Xiaomi lança novas smart TV 8K 5G e 4K de 82″

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Manuel Pereira says:

    Alguém sabe se vai sair nova versão da 4s de 55” ou ainda vale a pena comprar a atual no mercado?

  2. Jorge says:

    A Xiaomi devia era lançar uma TV OLED de 48/50″ (com preços mais baixos do que as de 55″) para assim democratizar o acesso a TVs OLED!

    • Miguel says:

      Não sei se já expirou a pantente da LG para tvs OLED.
      Enquanto isso não acontecer toda e qualquer TV OLED tem um painel LG.

      • Jorge says:

        Sim, mas a Xiaomi (e outras marcas) já tem TVs OLED! A questão era lançar uma TV um pouco mais pequena (48/50″) e com o preço mais acessível do que as de 55″! A LG lançou uma de 48″, mas neste momento ela está mais cara do que as de 55″, e penso que devia ser o contrário, devia ser mais barata!

  3. Rei David says:

    O modelo pro esta muito carp, 6000 euros por um xiaomi? Por 500-600 euros no maximo ainda ia, acima de 1000 so samsung ou lg.

  4. Rrrrrr says:

    É OLED? entao adeus e muito bom dia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.