Quantcast
PplWare Mobile

MEO: Tribunal confirma condenação à operadora! Saiba porquê…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Bejinha says:

    Se foi por falta de incumprimento, então quer dizer que cumpriu!

    • MárioSEC says:

      Certo basta tirar as palavras “falta de” e a coisa já corrige. Ainda assim falta saber quanto é que a Altice embolsou pelo contrato celebrado e quanto ela meteu ao bolso ao não entregar a solução em certas zonas do pais. Vai na volta e mesmo com pagando a multa ficam a ganhar.
      Deviam era ser obrigados a cumprir com o que se comprometeram.

  2. Joao Ptt says:

    Porque é que o tribunal não agravou a coima? Se a empresa não quis pagar voluntariamente, e se verificou em tribunal que a empresa estava mesmo errada, deveria pagar a coima total ou mais, para a próxima terem mais cuidado. Não é como se a MEO fosse uma coitadinha sem dinheiro.

  3. Filipe says:

    Gostava de saber por que é que o tarifário aumenta todos os meses, e está sempre acima do acordado no contrato.

  4. Tiago says:

    já compensou o recurso…devia era ter sido agravada a coima pois o veredito foi o mesmo r andou a gastar tempo e recursos aos tribunais

  5. Luís Silva says:

    Isso para eles são trocos.

  6. Antonio says:

    TDT em Portugal é de rir! 576i “SDTV”…Nem HD é!!!Em Espanha mesmo ao lado a maioria ja esta em 1080i e não se compara, até da gosto ter uma televisão grande…Pra mim o tacho da meo no tdt é como fazer negocio com o Diabo para ter passagem direta para o ceu…Devo ter me feito entender!

  7. C Almeida says:

    A vantagem dos irmãos metralhas e terem “amigos” em todo o lado. Não cumprem o plano inicial e conseguem convencer quem não tem meios para reclamar em ter “TDT” via satélite em vez de compretarem a cobertura terrestre

    C Almeida

  8. jorge says:

    pergunta… se quem ficou prejudicado com o incumprimento foi o povo porque raio quem é indemnizado é o estado? se assim é então não se deverá anular a taxa áudio visual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.