PplWare Mobile

MEO: Multa de 120 000 euros por incumprimentos em serviços

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Victor F. says:

    Viva!

    Faço uma pergunta a quem seja entendido no assunto e que tem mais ou menos a ver com a notícia:
    – Porque não há MAIS ofertas estrangeiras no campo das telecomunicações/operadoras sendo a Vodafone a única não portuguesa?

    • Rui says:

      Não querendo enganar tenho ideia que isso é regulado pelo estado, tecnicamente falando temos 3 operadoras MEO, NOS e Vodafone e as suas sub marcas como é o caso da UZO e Yorn em certa medida pode ser comparado com o facto de só termos 6 canais de TV em sinal aberto e outras empresas que queiram entrar em tal sinal serem barradas…

    • manuel says:

      a NOS é angolana e a MEO é Francesa???

      • Pedro Nunes says:

        A PT foi adquirida pelos Franceses, acho que não me enganei quando disse que agora lhes pertencia.
        E a NOS à Isabel dos Santos ( qual agr já não faz parte da administração)

    • Asdrubal says:

      Em relação ao serviço móvel, os espectros de frequência legais estão todos absorvidos pelas operadoras, havia um 4º há 15 anos atrás, o da oni, mas esta nunca mais avançou, e vendeu a sua parte de espectro para as outras 3 operadoras. Em termos fixo, é um grande investimento para instalação de fibra, o que custa ainda às operadoras existentes, e algumas andam a “partilhar” com outras operadoras, e cobram custos maiores.

    • Pedro Nunes says:

      Tecnicamente, a PT agr é Francesa e a NOS Africana, lol

      A Cabovisão, se não me engano, era Canadiana. A qual passou também a ser Francesa (Altice)

      Praticamente não tens nada nacional, sendo que a Vodafone parece mais nacional que as restantes

    • Pascoal Soares says:

      ja tivemos mais operadoras onde TVCABO (agora NOS) comprou com a TVtel, PluriCanal, Coimbratel e a Bragatel e ainda uma operadora perdida nas terras de chaves que se chama Unitel

  2. Pai de Burro says:

    “Notificada da decisão e não se conformando, a MEO recorreu desta decisão condenatória para o Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão.”
    “(ANACOM) tem estado bastante activa no que se refere à aplicação de multas aos operadores”, quantas delas foram alvo de boa cobrança ?
    Calculo que como são poucos trabalhadores (alguém disse isso noutro post), não tenham tempo para COBRAR, pois estão ocupados a ver se DESCOBREM o que se passou com a TDT.

  3. urms says:

    vergonha estas operadoras em portugal. o problema é as pessoas que fazem isso nem vão presas, e só pagam multa

  4. lmx © says:

    Só 120 mil euros?
    poraaa…que palhaçada!

    Esses gajos roubam meio mundo…so amim já me levaram umas grandes quantias…talvez daqui a uns 50 anos lhes permita ter de novo equipamentos deles em minha casa!

  5. int3 says:

    Todos recorrem. como é óbvio.

  6. Alvega says:

    Algum tempo atrás, quando da alteração das regras dos contratos (fidelização ou sem), foi logo contornado pelas operadoras com valores EXORBITANTES de instalação de equipamentos e outras alcavals.
    Onde estão os USERS aqui do BLOG que defendiam a data com “unhas e dentes” os patrões ?
    Foram despedidos ?
    Fazem parte dos 1400 assalariados da Pt que estão no estaleiro com guia de marcha ?
    Apareciam, que o Blog vive de clcks e page views, (acho eu, se não for, desculpem).

  7. Crist. N says:

    Valores completamente ridículos de tão baixos que são. Não é mais do que um sinal de que compensa fazer o que fizeram. O crime compensa.

  8. dom afonso says:

    Espero que após o recurso interpelado por essa empresa não portuguesa lhes seja AGRAVADA a multa pelo menos no dobro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.