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MEO é o operador com menor índice de reclamações por 1.000 Clientes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Digitalfox says:

    Pois claro, a MEO é um espetáculo, aliás os 3 grandes em Portugal são um exemplo mundial de qualidade de serviço e especialmente o apoio aos clientes, o apoio quando eles o operador fazem porcaria, é deveras um exemplo mundial…
    Sei que está a vender a banha de cobra da casa dele, mas estes CEO fraquinhos e cheios de vontade de mostrar conversa, tenham vergonha e nem se atrevam a comentar os reports da Anacom…
    Exemplo, tive 1 semana completa sem serviço empresarial, porque um técnico dos dele, deu cabo do PDO da rua e as respostas do apoio ao cliente ainda faziam crer que o cliente é que era burro e que não sabia ligar o router, 3 técnicos depois, reclamação no livro de reclamações, reclamação à administração, reclamação ao provedor e la resolveram … mas ainda parecia que estavam a fazer um favor ao cliente em restaurar o serviço…
    E ainda não fosse nova reclamação se ia pagar a semana sem serviço…
    Haja paciência para os operadores neste país…

    • Odin says:

      fake news.

      MEO é bruto roubo queres mais uma tv pagas, faturas nunca são com fatores certos.
      atendimento ao cliente e uma bosta ficas horas a espera que te atendam a porcaria de um telefone

  2. Tuaregue says:

    Desde o dia 21 de Outubro há espera que venham instalar o PDO do prédio, por isso é que tem poucas reclamações, andam a adiar terem mais clientes.

    Nr de reclamações para o provedor: 2.
    Se esta semana n fizerem a instalação, sai reclação no livro das reclamações.

    E quando eles ligam de um nr fixo para onde que é impossivel devolver a chamada?

    Ja fui ao tweeter protestar com eles, mandaram-me o link para um formulário onde não existia a opção instalação ou outros.

    Ainda só n mudei para outro operador porque a rua só pode ter MEO.

    va lá MEO humanizem-se.

    • Lopes da Silva says:

      Reclamas com a MEO por nao instalarem um PDO? E reclamar com os outro 4 por não o fazer tambem? Cada um..

      • Tuaregue says:

        Porque não podem, não lês tudo ate ao fim.

        Ainda só não mudei para outro operador porque a rua SÓ PODE TER MEO, está melhor assim? E o problema não é o PDO de rua é fazer a ligação do PDO de rua ao prédio.

        Vá vai lá vender mais uns serviços da MEO a ver se ganhas a tua comissão.

        • Rui Rosas says:

          Alguma coisa não bate certo ai… Qual o motivo de os outros operadores não puderem instalar o PDO? Não existe lei que os proíbam de o instalar… Penso que os restantes operadores apenas não instalam por possivelmente não haver viabilidade económica… penso que ainda não há zonas de exclusividade para operadores A B ou C…

      • AD9 says:

        Eu já comentei isto antes. Isso é algo que já devia ter sido mudado há muito tempo mas nunca foi. Desde o tempo da PT que esta é a responsável por instalar os ditos PDOs, algo que devia ter mudado quando passaram a ser Meo e mais um competidor no mercado da redes móveis mas continua igual até hoje. Eu trabalhei na Vodafone e quantidade de contratos que não fiz pq tinhamos de pedir a Meo para instalar mais um PDO era qq coisa, como o contrato não era para elas manguitos era a resposta geralmente.
        O que se fazia geralmente se a casa ficasse perto da última caixa era meteres uma nota no bolso de um dos gajos das instalações e fazer “uma puxada”, mas isso é ilegal e se fores apanhado, cliente e companhia, enquanto a Meo continua a assobiar para o lado.

  3. Miguel says:

    Para mim a NOS é a pior…

  4. Carbonato de Sódio says:

    Oh coitadinhos! Tratam os clientes com desprezo e estes ainda têm de pagar para fazer valer os seus direitos num país que cada vez mais se vem tornando a república das bananas.
    38 dias sem serviço de telefone fixo e Internet ADSL, uma série de reclamações por telefone e por escrito no portal do cliente, «ah, é uma linha interrompida no exterior, e tal», carta registada com aviso de recepção, e cag#### e andando para não perder tempo. Não se passa nada. E as facturas chegam como se estivesse tudo normal.
    Eles estão conscientes que um processo em tribunal é dispendioso e moroso e que o cliente não só não tem normalmente capacidade económica para prosseguir, como também é – literalmente – obrigado (e nalguns casos por lei, mesmo de forma indirecta) a contratar serviços de comunicações electrónicas, seja com a Meo ou com outro qualquer.

    • Tuaregue says:

      Queixa na anacom.Com um amigo funcionou e ainda lhe disseram do lado da operadora, “oh amigo então foi fazer queixa na anacom, não havia necessidade disso.”

  5. Jota says:

    Não é o que ouço falar de quem tem Meo, que apenas estão à espera que que passe o período da fidelização para mudar de operadora!

  6. Ze says:

    E as chamadas para a assistência é tudo com valor acrescentado. Estamos a aguardar que nos atendam e a pagar, já estive mais de 10 minutos! Só mesmo neste monopólio

    • PMT says:

      Usas os números de “(Chamadas do estrangeiro)” que geralmente são fixos e nacionais. Se o teu pacote de telecomunicações for gratuito para números nacionais, não pagas nada.

  7. Cliente says:

    Esta notícia seria para rir se não fosse absurda.
    Quando se espera tempos intermináveis para se ser atendido levando à desistência e ainda se paga para se fazer valer do que tem direito. Gostava de saber em que se baseia o estudo para se chegar à conclusão expressa.
    A MEO é a que tem menos reclamações ou é a que menos regista reclamações ?
    haja vergonha porque, pelo menos as que conheço (MEO e NOS) são do mais rasca que pode haver em termos de tratamento das reclamações ou da tentativa destas. O desinteresse pelo clientes é notório e revoltante.

  8. Odin says:

    Provavalmente é a que menos regista reclamações.

    porque que tem reclamações a farta isso tem!

  9. Miguel Ângelo says:

    Zero razões de queixa até hoje, da minha parte

  10. greego says:

    Argumento falacioso… É como dizer ser o menos ladrão de todos, no entanto não deixa de ser ladrão…

  11. Hugo Ferreira says:

    É simples, quando fiz uma reclamação em loja em vez de me darem o livro de reclamações, deram um livro em tudo semelhante mas dirigido à administração. Dei conta disso e escrevi nesse livro aldrabado e no real… Assim é fácil baixar as reclamações, varrendo – as para debaixo do tapete.

  12. AbreuBanido says:

    Tenho fibra a 4 anos zero reclamações.

  13. weeman says:

    “De acordo com as informações”? quais? internas? de uma entidade do estado? de uma entidade independente?
    As evidências que tenho nos meus serviços é que a MEO não presta o serviço contratado a nível de pacotes com internet, às vezes com velocidades 1/3, 1/4, 1/5 do contratado. Poupa no equipamentos que disponibiliza, quando contratualmente deveria de usar outro mais recente. Quando os tecnicos vão lá a casa o sinal torna-se subitamente bom, e “somos nós que não sabemos medir o sinal”. Desvia-se de reclamações com os seus múltiplos departamentos e com omissão de informação (gravação do telefonema do contrato, em que não permiti avançar e mesmo assim activaram). Difícil de se ganhar em jurídico. o melhor mesmo é deixar passar o prazo de fidelização e não se deixar enganar pela súbita subida de sinal em tempos de renovação.

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