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MEO, CTT e NOS são das empresas com mais reclamações

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. cenas says:

    Como sempre, o titulo polémico orientado ao click e como sempre cá vem o utilizador criticar: “MEO, CTT e NOS são das empresas com mais reclamações”

    Se são as que mais respondem é normal que as pessoas façam reclamações de problemas dessas empresas. Outras empresas que nem se dignam a responder fazem com que os utilizadores nem cheguem a reclamar.

    Quem lê o titulo fica com uma má impressão…

    Devia ser alterado o titulo para a vertente positiva, para que outras empresas seguissem o mesmo caminho.
    Sugestão: “MEO, CTT e NOS são das empresas que mais reclamações resolvem”

  2. António Silva says:

    A tmn era a Referência das Operadoras de Comunicações! Desde que passou a chamar-se meo e principalmente após passar a pertencer a Altice é uma Vergonha.
    O pior de tudo para o consumidor, é que as outras duas conseguem ser piores!

  3. Manuel says:

    As respostas dos CTT para as encomendas que roubam não pautam pela solução mas por textos padronizados que a nada levam.
    Nunca os CTT me devolveram qualquer encomenda que retiveram!

    • José Monte says:

      É de longe a empresa onde mais reclamei. SEMPRE que recebo uma encomenda por via deles, a pessoa chega à porta – Não toca à porta, e deixa um postal a dizer que não estava ninguém: estando gente em casa precisamente à espera dessa encomenda.

      Depois, gasto gasolina e tempo para ir ao posto, no dia seguinte, levantar a dita.

      As senhoras pedem-me desculpas, dizem que elas não tem nada a ver com essa postura e que não sou o único a reclamar.

      Reclamo, aviso que, caso volte a acontecer – reclamarei de novo. E volta acontecer igualmente, é sempre a mesma pessoa a fazer a ronda. Recebo a carta da praxe, mas não resolvem o problema.

  4. nop90 says:

    A diferença é que esses não pagam para arquivar queixas. vejam o que vale esse site portaldaqueixa.com/forbrands/arquivamento

    • Falcão Azul says:

      O Portal da Queixa e a ANACOM são 2 serviços que não valem nada !! Nadinha !! Não resolvem nada nem fazem por isso,o que é muito mais grave !! Autoridades reguladoras ?? Em quê ?? Em NADA !! São um zero à esquerda !! Aqui nós estamos sempre f****** !!

  5. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Eu tenho duas queixas apresentadas no livro de reclamações online contra os serviços da meo, nem recebi resposta da meo, nem da entidade competente que fiscaliza, a Anacom.
    Para quê reclamar se as empresas não respodem e as entidades competentes não fazem o seu trabalho?

  6. Greenshines says:

    Nada de novo portanto…

  7. Luis Silva says:

    Eu estou fartinho da MEO, já me criaram tantos problemas que só tive pena que nenhum deles desse para rescindir com eles.
    Pode ser que um dia metam a pata na poça e ai digo adeus a eles e mudo para a vodafone, porque aqui na minha zona a vodafone funciona bem.

  8. Falcão Azul says:

    Da NOWO ninguém fala, possivelmente por não ser muito abrangente,mas ao que eu sei desde há uns bons meses para cá que tem tido queixas atrás de queixas.Mas às centenas e centenas delas !! Agora,do “triunvirato” da frente não me admira nada.São 3 empresas totalmente a evitar !! Totalmente !!

  9. Falcão Azul says:

    O que mais me admira é a CP não estar lá em cima !! É uma empresa vergonhosa !! CP,Carris,Soflusa,tudo o que serve Lisboa é uma bosta(perdoem-me a expressão,mas estou irado).

  10. Falcão Azul says:

    Tarifário móvel jovem WTF da NOS é o que regista mais queixas
    “Desde o início de 2018,até ao mês de Novembro,o número de reclamações registou uma subida de 62%,face a igual período do ano passado.” Vejam lá como isto anda !! A trafulhar quem está neste plano ao aumentar indiscriminadamente o tarifário.A Altice “soma e segue”,pois esta é uma submarca que lhe pertence.Que tristeza,é vergonhoso !! Ainda por cima um tarifário que é para os mais jovens,para os cativar,e só os rouba !! Bandidos !! Depois admiram-se que as novas gerações andam sempre com um pé atrás porque não confiam em ninguém.Porque será ?? Não é com exemplos destes,com toda a certeza !!

  11. Carlos Campos Serra says:

    CTT rouba e fica impune. Tive varias encomendas “desaparecidas” sabendo eu o dia e hora da chegada a Lisboa. Fazer queixa a quem?? A DECO (muito passiva), diz que é a ANACOM, que nem responde! O roubo fica impune.

  12. Manuel says:

    Eu estou a espera de uma queixa da meo do jogo sms survever do conto do vigário que leva dinheiro o Pessoa nem ai nem oi mandam quando queren

  13. JV says:

    “Notícia” sem qualquer interesse ou substância. Seria muito mais interessante se estes dados tivessem como base o número de assinantes ou utilizadores dos serviços e fossem feitos em percentagem. Sendo as maiores empresas em Portugal, é natural que sejam as que mais reclamações têm, mais não seja pelo volume.

    Diga-se também aquilo que já aqui referiram. O Portal da Queixa é uma empresa privada que COBRA às empresas para arquivarem as queixas e assim estas desaparecerem da plataforma. Estas empresas – boas ou más, não interessa – poderiam facilmente investir milhares de € e pagar para apagar centenas destas queixas da plataforma e sair deste ranking. É o que fazem muitas outras – mais pequenas – a quem 3 ou 4 queixas fazem toda a diferença no dia a dia.

    Continua-se a dar valor de notícia a esta plataforma e à Deco como se fossem associações de defesa do consumidor quando ambas defendem apenas os seus interesses (lucro).
    Acorda Portugal…

  14. JL says:

    Eu já fui Fu…. EM MUITAS CENTENAS DE €€€€€€ pela MEO. Mas nao volto a ser f…….. Anulei tudo o que tinha com essa organização autorizada… Lamentavel experiência pergunto como ainda têm clientes….?????????

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