PplWare Mobile

MEO atinge 576 milhões de receitas no segundo trimestre


Autor: Pedro Pinto


  1. Catarino says:

    Se depender de mim não recebe nem mais 1 cêntimo

    • Antunes says:

      NOS e PT(Altice), por mim morrem a fome…

      • ItsMeMickey says:

        A malta aqui devia era de ficar Fdd com a forma como a PT foi vendida a ” Chatice”!
        Uma empresa em que a infraestrutura de cabo, fibra e telecomunicações móveis foi montada maioritariamente com dinheiros públicos. É a que tem os pacotes de serviços mais absurdos em termos de preço. E que devia de ser a mais barata já que tem investimento público!

        Depois é vendida a um privado e esse privado herda o monopólio das infraestruturas por um valor cómico! Porcausa de BPN e BES!

        Mas a nova mulher/namorada e filhos do Ronaldo é a informação mais importante que está a dar!

        Não acordem para a vida não!

      • Eliseu says:

        Tenho NOS a mais de dez anos, nunca tive problemas com o que foi contratado, sim acho que pagar 55 euros por um serviço, tv, net e móvel é um exagero, mas mais barato é Vodafone por 49 euros, mas quando não a net não há TV pelo menos acontece na casa da minha namorada é fibra, mas a NOS da me cinema a metade do preço na maioria das salas do país, algum dinheiro que se poupa ao longo do ano…

    • Rafa says:

      São todas iguais em termos de funcionamento, apenas muda as características do serviço e como ele é distribuído. Já tive TODAS e é tudo a mesma coisa, seja em temos de erros (faturação, informação, etc) acontece em todas, e em todas o dinheiro vem primeiro e só depois os clientes.

  2. Nuno Santos says:

    Meo nunca mais assi. que acabar a fidelizacao. Ma assistencia, tratam os clientes como se fossem burros ou nao entendem-sem das coisas. Enfim nao recomendo muito menos agora que é da altice

  3. Ricardo says:

    E com estes comentários negativos imaginem…. continuem a dar-lhes tudo..

  4. Jorge Rodrigues says:

    Fantástico, deve ter sido critico a “coima” de 139 € , por cancelamento de serviço, aplicada a um desgraçado que morreu no incêndio de Pedrogão Grande, e cujo pai um sénior de 70 anos não bastando ter que enterrar o próprio filho ainda teve que ir pagar a “coima” a essa cambada de mamões-

    Não, não gosto da Meo / PT, já não gostava por motivos pessoais mas esta situação é deplorável … é o absoluto ridículo.

  5. shai says:

    Em vez de mudarem o nome para Altice, deviam mudar para Alface assim já sabíamos o que estamos a comer..

  6. int3 says:

    com o negócio das linhas de FO às torres do SIRESP aos milhões também eu.

  7. Luís M says:

    Pago 23€ por ADSL a 3 megabits.
    Quem me dera ter alternativa a estes #$@&%*!

    • Pedro Santos says:

      Dá-te por contente, eu tinha m4o adsl e esses cabrões só meteram 1mb! E só avisam depois de o serviço estar instalado. Quem não morar no centro não tem alternativa porque a vodafone tem um serviço limitado. Mas mesmo assim a nos sempre é um bocadinho melhor que meo. A meo é um pesadelo.

  8. Tiago says:

    Eu pago 0€ e tenho internet ilimitada com 128kb/s (Apenas para ir ao facebook) Cartão e-escola desativado….

  9. khidreal says:

    tbm com o dinheiro que cobram pelos seus serviços…

    meses atrás a minha mae tinha um plano da MEO, parecido com o Yorn X ou o Moche, mas só com 200MB de net. pagava-se 9.99 por mês, serviço pos-pago. passado 1ano subiram o preço para 13.99€.
    quando acabou os 2 anos de fidelização, ligaram para casa a dizer que durante os 2 anos era tipo um preço especial e que a minha mãe ao renovar iria ficar fidelizada por mais 1 ano. era isso ou o preço subiria para cerca de 55€. 55€ ainda é mais caro que o meu pacote fibra otica da NOS com internet 100MB e montes de canais… 55€ para uma treta de 5000 minutos de chamadas…

  10. Diogo says:

    Não sei se alguem aqui conhece a realidade dos Açores na minha habitação temos m4O mas sem fibra ou seja tenho internet ADSL mas pago o mesmo preço como se fosse os pacotes de fibra eu não acho isto correto ..não sei se terei razão ou se existe algo que me possa ajudar a reclamar….

  11. Sandra nascimento says:

    Sou cliente meo contrato acaba dia 16 nao quero rescendir e para acabar nao q
    uero mais nao tou satesfeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.