Quantcast
PplWare Mobile

Mensagens do Secret afinal podem não ser assim tão anónimas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. MarioM says:

    Mas esta gente acredita no Pai Natal.?

  2. alma says:

    Vejam o kimdotcom o homem que ninguém respeita. E vejam como podem ser secretas as coisas. Os cristaos ainda sao perseguidos por wanabes

  3. Johnny says:

    Lol, eu não acredito que esta gente “acredite” mesmo que o que enviam ou conversam não é gravado ou então não fica logs alojado no servidor.. Ai a que se enganam, se fosse totalmente anónimos o terrorismo ganhava terreno, Ora isso para as terroristas a que era.. Mas como neste mundo nada é seguro.. La esta.. Não existe nenhuma Aplicação que prometa privacidade a 100%, pode a ver aquelas que possam proteger ou dar privacidade, mas não na totalidade a única maneira de ficar Anónimo é VPN ou TOR.. Sim TOR e não me venham dizer que não é seguro porquê é.. se não fosse seguro a Rússia não estava a pedir a Hackers ou Crackers para Desencryptar a Rede ou tentar achar algo.

    Esta gente do facebook, até da nojo desculpem a expressão, mas acreditem em tudo o que lêem pelos vistos Marketing funciona mesmo, muito bem.. E ainda há quem acredite e mande fotos íntimas via essa APP pensando que é tudo verdade ah e tal eles não aguardam nada.. Enfim há pessoas que realmente só lendo livros e noticiários sobre a Internet e a Privacidade a que entende ou não..

    • Bahh says:

      Claro que não é seguro… basta meterem vários servidores uns de passagem e outros de saída em variadas localizações… se possível os de passagem a redireccionar para os deles, e puff anonimato off. E mesmo que não dê para redireccionar, metes 30.000 ip’s (qualquer estado que tenha aviões de caça de combate terá dinheiro para isso) uns para redireccionar e outros para a saída… e quanto queres apostar que vais descobrir a origem verdadeira? Se não controlares a saída é provável que controles a passagem, ou vice-versa… e consegues fazer o seguimento para trás através dos registos. E disse 30.000 ip’s? Porque não 100.000 ou 500.000 ip’s? Aumentas ainda mais a probabilidade de apanhar!
      Ou pensas que os tipos do FBI andam a apanhar pedófilos e traficantes de droga como? Não deve ser só a explorar vulnerabilidades certamente.

    • eu says:

      TOR não é seguro. Quer tu queiras quer não. Existem mts nodes colocados com a intenção de descobrir quem está por detrás do monitor. E olha que a NSA já anda dentro disso há muitos anos, não é só de agora. Sim, porque 90% do pessoal só se começou a preocupar com a dita “privacidade” há uns tempos para cá porque viram notícias acerca do assunto.

  4. Iara says:

    Olha gente o que está acontecendo é um absurdo no bairro aclimação tem uma ONG santa gema lá as coisas estão perdendo tem um cômodo lá está cheio de alimentos ele não doa perde joga fora mais não dá olha na casa do ditao tem lugar que não cabe mais nada eles não estão doando estão vendendo fui lá pedir um colchão porque estou precisando muito até hoje tem 1 mês na garagem da casa do ditao tá cheio não cabe colchão tem um monte eles estão vendendo gente isso é doação .O irmão kedis na avenida brasil doa cesta todo mês mais eles não doa vendi gente toma providências porque o caso tá sério isso não podia acontecer roupa tem uma porta de dois cômodo na casa do ditao ele faz bazar pra onde vai esse dinheiro porque na onde ele está construindo está sendo tudo doado pão eles joga fora prefere jogar fora do que da pra quem precisa acredito em vcs tome providência olha lá na porta da casa dele o tanto de coisa tem porque não tem lugar mais na onde colocar fora que tem do lado da casa da filha dele está cheio de tudo o que vcs pensar uma mulher foi pedir um fogão ele falo que não tinha gente já vi o tanto que tem lá isso é muito triste muita gente precisando e eles fazendo isso tome providências obrigada tudo o que falei é verdade não estou aqui para mentir já vi muitas coisa lá só Deus sabe ele ajuda só quem eles que obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.