Quantcast
PplWare Mobile

Mário Vaz é o novo CEO da Vodafone Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. ruben silva says:

    E lider de portugal e das mais caras da europa. É lamentavel é outras operadoras oferecer mais e mais barato, mas nós ( grande parte daqui ) continua vodafone.

    Eu mesmo..

  2. arkan says:

    sei que é totalmente @offtopic, mas é que não achei o topico certo, e um luso pediu a um tempo uma aplicaçao para android para baixar de sites de espera, e acabou de sair o JDownloaderRcPro 1.3.1, para android.

    entao fica a dica, e desculpe se coloquei tooooootalmente fora rs.

  3. Rafael Cardoso says:

    Cara?
    eu pago 7,5€ para ter chamadas para outros extremes/extravagança durante o mês todo e ainda 300mb para dados.
    E com as promoções da yorn particamente metado do ano não preciso de carregar.

    • Jorge Fernando says:

      Também não percebi essa do “cara”, no mínimo dos mínimos estaria ao nível da concorrência aqui em Portugal, mas não me parece que esteja, em alguns casos é a mais competitiva, daí ser lider em Portugal, quanto aos outros países, à muitas variáveis em termos de infraestruturas etc pra ser possível comparar. Aliás a Vodafone ultimamente é a operadora que mais tem investido em infraestruturas em Portugal, no geral em termos de oferta fixa e adsl, todas as operadoras podiam ser mais baratas, a razão pra não o serem é só uma: PORTUGAL TELECOM

    • Anonimo says:

      qual é esse tarifário?

    • Migueel says:

      que promoções da yorn?

    • ruben silva says:

      Sim cara. Has-de me dizer que tarifario é que tu tens, que pagas metade do que eu pago ( 15 euros ) e ainda tens 300 megas para gastar.

      Que promoções da yorn ? A única coisa que eu vejo pessoas a fazer, e eu nunca fiz.. é ter estravaganza sem emnsalidades, carregar 15 euros, e ao fim de 6 meses trocar com mensalidades e começar a descontar 12,5 do saldo. Fora isso não estou a ver mais nada.

      Mas diz-me sff, qual é o teu tarifario .

      Obrigado

    • ruben silva says:

      Rafael, comentas-te isso porque és uma das 0,1 pessoas de 100% que usa yorn e que sabe desse tarifario e pode usufruir dele e agradeço ao Ricardo pelo link. Agora eu, e duvido da maior parte dos meus amigos sabem desse tarifario, e ainda hoje de manha fui ao site da vodafone ( yorn ) e não vi nenhuma referencia a essa tarifario, pelo menos com alguma visibilidade..

      Por 7,5 e 300 megas por mes, eu vou-me escrever e mudar para esse tarifario .

  4. Carlos Ferreira says:

    Qualquer operadora em Portugal é cara. Até porque os preços são iguais nas várias operadoras… portanto, não há concorrência. Mas isso, nenhuma autoridade vê. É como o combustível.

    Podem até achar baratas para o que usam, mas são caras comparadas com o resto da Europa…

  5. Francisco says:

    O tarifário não é só para estudantes universitários e para todos os estudantes, o tarifário dos 5€ é que é só para estudantes universitários.

  6. Filipe YaBa Polido says:

    Ainda sou do tempo da Telecel e da primeira Vitamina R, sempre “fiel” à operadora. Isso dos tarifários é apenas uma questão de estar atento e perder uns minutos a ver qual é o volume de chamadas e para que rede.
    Aliás, no site da DECO penso que dava para calcular isso se não estou em erro.
    Além do mais, nunca me deixaram a pé (suporte técnico), já das outras operadoras não posso dizer o mesmo.
    TMN – Não souberam responder a umas questões mais técnicas; Menus de escolha irritantes; Looooongos tempos de espera; etc, etc, etc
    Optimus – Falharam exactamente nas mesmas questões que coloquei à Vodafone e TMN; Odeio a estúpida mensagem quando ligo para TAGs; Não gosto de ser praticamente “forçado” a aderir a promoções deles.
    Dá-lhe Mario, a ver é se metem o preço das femtocell mais baixinho 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.