Quantcast
PplWare Mobile

Marinha dos EUA admite ter mais vídeos de OVNIs, mas não espere vê-los em breve

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. IKAROS says:

    Eles andem aí…

    • SPr says:

      Ja andam a um bom tempo. O pessoal como o Jane Doe (anti-teorias) é o único que não acredita. O Jane Doe e o Hugo…

      Mesmo quando um ex-militar de Israel diz isto:
      https://www.dn.pt/mundo/ex-general-israelita-extraterrestres-existem-e-ja-criaram-connosco-uma-federacao-galatica-13118425.html

      Acredito que muitos dos anti-teorias se visitassem a Area 51 acabavam esquizofrénicos, depressivos pelo susto que iriam ver la dentro.

      Se acham que isto é mentira, procurem em outras fontes, existe parte 1, parte 2.. E até mostram eles forçar a falar com técnicas.
      https://youtu.be/uIKYc32STI4

      Tambem tem este caso recente em que um ex-trabalhador da area 51 ligou para uma rádio (só pela voz..)

      Podem ver a chamada aqui
      https://youtu.be/AhyU2jDcPTM

      Por incrível que pareça e se lerem o comentários do link do último video aqui, dizem que o video até foi apagado do youtube não é possível encontrar-lo e há quem diz que estava nesse momento a ouvir a rádio quando aconteceu a tal chamada.

      Mais provas que isto? Estas e outras noticias. E ainda por cima os da NASA “se soubessem metade do que sabemos já nem…” pesquisem.

      A Malta fala sem saber, há mais provas do que a Area 51 não é apenas uma simples area. Há ainda quem caia nessa treta de pensar que não há nada lá.

      Mas há relatos de pessoas que trabalharam lá e dizem que há… É só pesquisar. E até foi comentado nos canais de historia ou o tal conhecido OVNI valve ou OVNI Vault já nem me lembro do nome do programa.

      • Jane Doe says:

        Se ha videos no YouTube, está mais que provado! 😀

        Mas diz-me uma coisa, porque é que os ETs só contactam com os governos (e aparentemente só com o dos EUA)?
        Seres tão evoluídos que” viajam no espaço”, não conseguem comunicar com os terrestres? Não conseguem, por exemplo, recorrer às transmissões de rádio, de TV?
        So mais uma – porque é que é preciso esconder do resto da população? Porque é que está não está preparada? Os aliens têm objetivos hostis?

        • SPr says:

          É mesmo para responder? Tecnologia avançada talvez? Até te respondia com uma boa argumentação mas ja é tarde.

          Vê os links que deixei ai. Tens muito por onde começar.

          Se entrares na area 51 as tuas duvidas dissipam-se logo. Vê o link do último video.

          Por tanto se pela lógica do Jane Doe. Se comunicação social tirar um video do youtube real e fictício e fazer upload no seu próprio website ja é verídico.

          Vocês são demais. Continuem assim! A CMTV tambem é verídica…

          Como te disse tens muito por onde começar, vê o último link. Tens vários arquivos no wikileaks.

          E este próprio artigo onde comentas é outro.

          O problema da area 51 é que as tuas duvidas dissipam logo assim que vês. Mas nunca mais ninguém vai saber novidades de ti.

      • Adeus says:

        Tens que arranjar fontes melhores lol. A matemática diz que existem seres noutros planetas mas o que foi realmente filmado na terra é desconhecido e não passa disso.

      • darth says:

        precisas de ir ver um medico. nao digo que nao existem, mas estas a entrar em paranoia

  2. André R. says:

    Andam centenas de cientistas a apontar os radares para o espaço á procura de sinais de vida extraterrestre… basta apontarem para os EUA que encontram aos milhares…

  3. João Cartaxo says:

    O que não falta é deles Portugal.

  4. ze carlos says:

    Os videos apresentados pela Marinha, já foram alvo de debunk por especialistas em imagem: https://youtu.be/jHDlfIaBEqw

  5. secalharya says:

    Precisam de tempo para os editar.

  6. Keep watching the skies! says:

    “OVNIS” russos e chineses e muita desinformação para o povo engolir!

    • Jane Doe says:

      “A divulgação desta informação prejudicará a segurança nacional, uma vez que pode fornecer aos adversários informações valiosas sobre operações, vulnerabilidades e/ou capacidades do Departamento de Defesa.”

  7. Luís Silva says:

    Só vendo! Só vejo imagens foscas e desenhos animados.
    Não é que não pudessem existir!

  8. Profeta says:

    E isso que da raiva, na mairoia dos videos filmados aparecem sempre desfocados ou com alguma turbulencia. Ao fim deste tempo todo nao se consegue arranjar um video mais nitido ? Tambem nao digo que nao existam mas de facto toda a informacao sobre essa materia vai desaguar aos EUA, devem ser especiais de corrida, mais ninguem consegue lidar com os OVNIS a nao ser o EUA, enfim. Questao de seguranca nacional ja sei, mas e so para eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.