Quantcast
PplWare Mobile

Mais uma paródia Microsoft, agora o alvo são os novos iPhones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


    • Tavares says:

      Estas no teu direito de achar patético.Na minha(modesta) opinião muita gente está é a perder o senso de humor…deve ser da crise.Embora ela(CRISE)não atinja os consumidores da Apple…rsrs!

      • Rui Carriço says:

        Assim se vai percebendo como é que a Apple continua a conseguir vender aqueles preços… com inovação!

      • António says:

        É tão patetico que até a microsoft tirou-os do ar logo a seguir. Foi publicidade de mau gosto. Uma coisa é pub onde criticas o adversario e mostras que o teu faz melhor. Outra coisa é isto que apenas fala mal das pessoas.

    • helder silva says:

      patetico? patetico é a copia de ideias pela empresa que se diz inovadora…
      Patetico? é a empresa inovadora não conseguir surpreender, já todos sabia-mos à largos meses o que iria ser este iphone! não fugiu às antevisoes!
      parece claro que esta não é apple que steve queria! não é, a mesma que lançava um produto de X em X tempo e com inovaçao e segredo(supresa)!(a unica supresa que tiveste foi o processador 64bits que traduzido para a pratica, não é nenhuma!)

      • Miguel Duque says:

        Inovação existe sim, não no iphone5c como é obvio, mas apesar de ser estúpido e fugir dos parâmetros anteriormente utilizados, vai vender e bem, agora em relação ao 5s inovaram e bem, em relação à câmara não se limitaram a aumentar a qualidade em MP, mas a adicionar novas funcionalidade que são úteis para quem gosta de fotografia, em relação ao processador, já tem processamento em separado para gráficos, e a questão dos 64 bits, em pcs windows, em windows XP era difícil trabalhar devido às incompatibilidades, mas a partir do vista e até aos dias de hoje é muito utilizado os 64bits, devido as suas vantagens, na questão dos dispositivos móveis vai acontecer o mesmo, alias salvo erro segundo li, já existe marcas que trabalham com droid a copiar esse aspecto.

  1. Luis says:

    Eu respondo com uma pergunta a está noticia:

    Who cares !?

  2. Ruizinho says:

    Estes gaijos são uns asiados…

    • miguel says:

      mesmo, eles e o windows phone estão a evergonhar-se, não conseguem conquistar mercado, fazem estes videos a tentar envergonhar a apple, mas envergonham-se a eles mesmos.
      Eu não gosto muito de Android, mas quem me dera que a Nokia fizesse Android, assim era a Nokia e a HTC a dominar no Android e finalmente a Samsung ia á falencia…a samsung é mesmo fraca, o pessoal só compra pelos ecrãs, mas esquecem-se que a HTC tem iguais e bem melhores e que a samsung se limita a fazer um crossover copiado da Apple e da HTC.

      • MigM. says:

        Info: no médio oriente o wp já passou o iphone – e em muitos outros mercados.

      • Ruben says:

        Adoro o pessoal que fala sem perceber bolha do que diz! Enfim…
        “A SAMSUNG é mesmo fraca, o pessoal só compra pelos ecrans” —> LOL
        Deves esquecer-te que a Samsung produz muitos dos componentes que o teu iPhone tem no interior!
        Bem e a do “crossover copiado”, demais! Adoro estrangeirismos! Parece que somos mais inteligentes não é?? Enfim…
        Aconselho-te a ler um pouco antes de falar, não perdias nada…

  3. Robert Soares says:

    ahahah está muito bom =)

  4. hmx says:

    go go go microsoft. agora só se vê smartphones coloridos. né nokia?

    • Márcio Sousa says:

      Sério? Oh…A apple ate que gostou da ideia, porque agora os novos iphones C até são coloridos!

      • miguel says:

        Pois são coloridos, e então, agora a apple copiou a microsoft por ter iPhones coloridos? looool, quem começou com a moda dos dispositivos coloridos foi a apple e já há muitos anos com a sua linha de iPods coloridos (que mais uma vez envergonhou a microsoft e o seu Zune)

  5. special one says:

    lol adoro a parte: e podemos cobrar o que quisermos…

    pura verdade… os fas da apple engolem qq preço. Eu ate gostava de ter um mas o preço é demasiado elevado para aquilo que realmente é… melhor so mesmo os canais de tv portugueses a anunciar o 5c com um preço baixissimo lololol

  6. vortex says:

    Claramente você a dizer que vocês pplware, são cada vez mais conhecidos como appleware, vocês são acérrimos defensores de apple e transparecem isso mesmo nas noticias, tenham vergonha foram anos e anos a Apple sempre a gozar com as outras marcas agora, que gozam com a Apple é o fim do mundo…

    • Rudi says:

      Windows Fan boy!

    • Injusta essa análise!

      Procura nos nossos artigos e vais ver que temos destes vídeos de todas as marcas a gozar com todas as marcas.

      Microsoft vs Google, Google vs Microsoft, Microsoft vs Android e iOS, etc e etc. Vale a pena continuar a dar exemplos?

      A própria Apple fez anúncios destes e os mesmos foram aqui apresentados.

      O problema é que a memória é curta e só se lembram do imediato.

      Mas é por isso que temos a barra de navegação e o acesso aos anos e meses anteriores, para poderem relembrar o passado.

      A caixa de pesquisa pode ajudar também.

      É mais simples criticar o que vê-mos em vez de fundamentar, verdade?

    • Nunes says:

      Ao menos os da Apple até eram cómicos
      estes nem por isso! Tentam gozar com tanta coisa que só conseguem mostrar azia! Alguém se lembra do funeral que a Microsoft simulou há uns anos atrás! patético

      • EXP001 says:

        Que falta de sentido de humor. Voces andam muito sensiveis. Nao levem as coisas tao a peito afinal nao e caso para vos ferir os sentimentos

        • Nunes says:

          na verdade não é falta de sentido de humor, pois para ser cómico não basta dizer uma frase com piada no meio de não sei quantas outras. Até tem uma ou outra frase que faz sorrir, mas se repetes vezes sem conta o mesmo estilo de mensagem sem preocupação com cadência e estilo, deixa de ser cómico, e quem tenta passa a ser patético. Tentam tanto que acabam por mostrar mesquinhez!
          Os anúncios da Apple resultavam porque eram pura comédia.

        • João Moreira says:

          Falta de sentido de humor? Eu cá acho que foi mais uma piada pobre para gente pobre.

    • Who cares...? says:

      Não, não são nada conhecidos como isso. Tretas.

      Há aqui é uns pategos que parecem que trabalham na apple ou na Microsoft ou até na samxunga (não confundir com Google) e passam a vida a comentar como se fossem sócios do clube de futebol na taberna. Não se percebe é se são tão toinos que defendem marcas a quem entregam dinheiro ou tem a necessidade de justificar as compras que fazem.
      Ele há cada um…

    • Ricardo says:

      Por acaso tenho visto cada vez mais artigos sobre windows phone, o que é bastante positivo. Se fores à Cnet é que são totalmente anti-windows phone

  7. Tiago says:

    Na verdade, até os iPhones novos são patéticos. Sejamos realistas.

  8. Helder Coelho says:

    AHAHAHA! Muito bom!

    …e podemos cobrar o que queremos!

  9. sakura says:

    “”Concorda com este tipo de (“ataques”)””
    ataques? isso é para pessoas não democraticas como o “DEUS ALA…”
    isso não passa de humor….quem pessa que não tem um grave problema está agarrado a “”seita da apple””… pls.

    • Francisco Machado says:

      Rotular de “seita” que não tem os mesmos gostos e opiniões é discriminatório e fundamentalista. Já agora, o humor para ser humor tem que ter “piada” caso contrário é estupidez e perda de tempo.
      Cumprimentos

    • Nuno Vieira says:

      Posso perguntar o que Ala têm a ver com a notícia ou até mesmo com a democracia? O Alcorão apela tanto a paz como a Bíblia. E se tu pensas que as atrocidades que agora são cometidas em nome de Alá são más, recomendo que revisites a história da Europa e vejas a inúmeras atrocidades efectuadas em nome do Deus da igreja católica.

    • sakura says:

      “Posso perguntar o que Ala têm a ver com a notícia”
      nada é só um ex, de Intolerância http://pt.wikipedia.org/wiki/Intoler%C3%A2ncia
      “Jornal francês é atacado após publicar desenho de Maomé”

      “seita da apple” então é o que? fans da apple, ifans
      Seita ( tradutor —>pt faill. sorry .

  10. Paulo Ferreira says:

    Felizes os pobres de espírito porque é deles o reino dos céus.
    Tanta azia pode provocar úlceras

  11. Ricky says:

    Acho estas sátiras desnecessárias. Em vez de gozarem umas com as outras, porque não tentam fazer melhor para se superarem? Concorrência trata-se disso mesmo. Gozar com as coisas que os outros fazem… parecem putos.
    Não tenho nenhum iPhone nem nenhum Android, infelizmente gastei 200€ num Lumia 800, não é mau telemóvel mas o Windows 7.8 é uma banhada e então não ter mais actualizações para melhores certos aspecto do aparelho é ridículo) e para mim qualquer telemóvel com preço acima de 300€ é deitar dinheiro fora.

  12. Benchmark do iPhone 5 says:

    A tradução do, que me parece ser uma satisfação / umpedido de desculpas, traduz-se mais ou menos assim;

    “O vídeo foi concebido para dar um remoque ligeiro nos nossos amigos de Cupertino. Mas saiu fora da marcas, e decidimos retirá-lo.”

    Não assim muito mais para dizer, que saiu fora das marcas saiu, e de inteligência e bom gosto não tinha nada. A Microsoft rapidamente pôs o vídeo offline”, mas já foi tarde, já o tinham copiado.

    • So_true says:

      Neste caso, “(i)fans gonna hate!” 🙂

    • Nuno Vieira says:

      A Apple não usou o mesmo tipo de campanha quando saiu o Vista? Este tipo de marketing é muito comum.

      • Benchmark do iPhone 5 says:

        É comum pôr um vídeo e depois retirá-lo e pedir desculpas por terem passados das marcas ? E depois fica-se naquela: mas estão mesmo a pedir sinceramente desculpas “aos amigos de Cupertino” ou depois de atirarem a pedra estão a esconder a mão, sabendo que ia continuar a rolar ?

        Esta cena não é nada comum. A minha interpretação é que Ballmer anda obcecado com a Apple e de cabeça perdida.

        Queres ver um tipo de anúncio reconhecidamente com sucesso ? O tipo/tipa que aparece sózinho e amigavelmente com o seu Samsung na fila onde o pessoal já está cansado à espera para comprar um iPhone. Destaca características do seu equipamento e o pessoal interessa-se.

        Este vídeo da Microsoft não é nada disso, é só a bílis do Ballmer a funcionar. Nem tem nada a ver com o resto dos anúncios da Microsoft a atacar a Apple e que, esses sim, são normais.

  13. Ric83 says:

    Eu acho o video hilariante! muito engraçado, nao gosto da microsoft e nao sou fa de nenhuma marca, e acho que leva a mal so quem se sente arr*bado pela apple mas continua fa so porque é moda mundial.
    Ja agora alguem consegue explicar o porque dos preços exorbitantes dos iphonas se sao “escravos” que os constroem?
    Cumprimentos

  14. José Rodrigues says:

    A azia dos isheeps.

  15. Ondasta says:

    Cada um tem o seu direito de escolha. Mas realmente a apple é deveras inovadora.

    Sera que os iphones já fazem chamadas?

    Pagar mais 200/300euros so por ser apple, enfim!

    • Pedro says:

      Agora faço-te uma questão:

      Compras sapatinhas Nike, ou Adidas? Ou dessas marcas mais caras? Ou alguma vez compras-te?

      Se a resposta for sim (que é o mais provável) então não tens qualquer voto na matéria, nem tu nem ninguém para falar sobre a Apple quando os produtos deles são muito caros, pois qualidade paga-se e isso vê-se. Agora voltando à minha questão, se tu compras Nike, Adidas, ou qualquer outra marca em que o preço das sapatinhas é superiror a 50€ ou mais, é porque queres qualidade, e a qualidade meu amigo, PAGA-SE!!

      Eu não sou Fanboy da Apple, nem de nenhuma marca, mas estou farto de ver estes tipos de comentários estúpidos e sem qualquer sentido.

      É verdade, a Apple em muitas coisas só implementa e não inventa (aliás quando foi que alguma empresa inventou? as coisas já foram inventadas à muito, muito tempo) mas ao contrário das outras empresas, ela sabe implementar as coisas. Vê só o MacBook Pro, o design foi implementado à alguns anos, e no entanto ele foi tão bem implementado que dura até agora.

      • José Rodrigues says:

        qualidade?? em quê?? a tua estupidez é k n há dinheiro k pague!

        • Pedro says:

          1º Ponto – A partir do momento que me chamas perdeste qualquer oportunidade para opinares, sobre tal assunto, ou sobre a minha opinião.

          2º Ponto – Acho que deverias regressar à primária para aprenderes a escrever em condições.

          3º Ponto – Respeito é lindo e eu gosto, e como tal, opinei de uma forma muito educada, sem chamar nomes às pessoas.

          4º Ponto – Em relação ao meu comentário, a Apple de facto tem qualidade nos seus produtos, veja o caso do MacBook Pro, que foi o exemplo que dei. Se você nunca mexeu num computador da Apple por uma semana ou até mesmo por um dia, não opine sobre o que não sabe!

          5º Ponto – Você deve ser uma daquelas pessoas que é contra tudo e todos, e não se esqueça que à muitos anos atrás, a Microsoft (concorrente directa da Apple) também foi alvo de “Bullying” por parte dos consumidores que pensavam que sabiam tudo, e que tinham sempre razão, e que afinal, não sabiam “puto” de nada.

          6º Ponto – Pessoas como o senhor, é triste existirem! Como diz um professor meu de escola, você é a Fina Flor do Entulho!

          7º Ponto – Ganhe inteligência, e seja educado para com as pessoas que nada de mal fizeram e expressaram a sua modesta opinião sobre um assunto, um pouco polémico.

          Espero que tenha entendido alguma coisa sobre tal assunto, é pena a Pplware aceitar tais comentários desnecessários, ao menos se fosse uma opinião construtiva como muitos o fizeram, obviamente que poderíamos conversar como gente responsável e adulta, mas infelizmente não deve ser o caso de vossa excelência, visto que escreve com “k” e não sabe escrever português, e trata mal as pessoas, mal estas sejam contra a sua modesta e insignificante opinião.

          Obrigado pela a sua opinião sobre tais assuntos,
          Pedro Silva

  16. JP says:

    Cada dia estão mais tristes… Além de que é ridículo oferecer 200 paus para trocar o ipad pelo surface. Mais uma campanha q os vais deixar sentados à espera…

  17. Manuel says:

    Sou consumidor Apple, e já agora o meu Audi foi muito caro, na altura disseram-me que os Volkswagen eram do mesmo grupo e eram mais baratos, ora, não sei, eu não encontro semelhança nenhuma, mas eu sou eu, o meu relógio Tag Heuer também foi muito caro, até porque o Casio tinha muitas mais funções… bem eu aprecio qualidade e nobreza de materiais há quem não aprecie, cada um que escolha o que é mais indicado para si, não percebo é porque tenho de ser ofendido por comprar Apple…
    Quanto ao assunto em discussão, é de muito baixo nível este tipo de abordagem, mostra desespero e falta de imaginação, li aqui nos comments que a Apple também o faz, desconhecia, se assim é sou contra na mesma, gosto dos produtos mas não sou sócio da empresa, se fazem mal critico…

    • Nuno Vieira says:

      Basta ires a um site de vídeos como o YouTube e pesquisar por “I’m a Mac”.

      https://www.youtube.com/watch?v=DZSBWbnmGrE

      • Nunes says:

        basta olhar para esses videos para reparar que quando a Apple goza é com estilo e comédia. Com a Microsoft nem estilo, nem comédia!

        • Nuno Vieira says:

          Eu não fiz nenhum comentário quanto à qualidade do video. Alias não gostei dele, tal como na altura não gostei do “I’m a Mac, and I’m a PC”. A comédia em ambos é tão forte como a piada mais seca. Se as marcas em vez de gastarem toneladas de dinheiro em marketing a atacarem-se umas as outras, e o utilizassem para desenvolver ainda mais os seus produtos, ai sim o céu era o limite.

          • nunes says:

            pelo o que dizes não me parece que tenhas reparado nas diferenças profundas que há entre ambas!
            A publicidade da Apple expunha as suas vantagens sobre o sistema da Microsoft, não usava piadas secas pois criava contexto e história, não apareciam do nada!
            A publicidade da Microsoft por seu lado é um mero exercício de ataque, pois não chega a apresentar qualquer vantagem dos seus produtos, aliás nem apresenta qualquer produto!

    • Alexandre says:

      Tag Heuer é uma marca banal, apple idem.

  18. Rui says:

    A Apple tal como 99% dos Americanos são uma fraude. O que chamam de inovação só se for design que, se formos apurar o mérito nem é da Apple.

  19. Gerson says:

    Eu acho que isto é fazer publicidade do concorrente de graça. Porque em vez de tentarem mostrar as qualidades dos seus aparelhos para o publico em geral, não, fazem publicidade do iphone na televisão falando mal dele e em nenhum momento falam do seu aparelho. Ou seja bem ou mal continuam a falar sobre a apple, e sinceramente para o publico menos atento que não sabia da existência de um novo iphone, olha graças a microsoft eles passaram a saber. E apesar de a tecnologia fingerPrint não ser nova, pelo menos para quem tinha laptops, mas ao menos a apple teve a iniciativa de implementar num telemovel, e outra coisa que a apple bate a concorrência é na optimização. Enquanto os adversários têm que meter processadores quad-cores e super potentes para poder compensar a falta de optimização, apple apenas faz pequenos upgrades mantendo um nível de performance dentro dos padrões do mercado. E outra coisa quando compra-se um iphone estas a pagar pela qualidade de construção, a experiência( a optimização do S.O ao Hardware). Porque eu pergunto-me quanto é que seria um S4 se fosse de alumínio? A verdade é que tanto o fingerPrint Scanner e o processador 64 bit passaram a ser um padrão do mercado, e tem que se dar o mérito a quem merece pois eles foram os primeiros.

  20. Pedro says:

    Not even funny… para fazer isto mais valia estarem quietos IMHO.

  21. Mario Junior says:

    Muito Bla Bla dos fanboys. Alguém teria o link alternativo só vídeo por gentileza?

  22. Manel says:

    Ouvi esta frase: “Com o 5C a parolada vai ter toda iPhone” e concordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.