Quantcast
PplWare Mobile

LG vai vender iPhones na Coreia do Sul e faz concorrência à Samsung dentro de portas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. ? says:

    Isso nem irá afectar a samsung em nada, pelo contrario irá fazer a samsung investir mais em publicidade.

    • pedro says:

      se dizes que vai ter que investir mais em publicidade, logo aí ja vai afetar a samsung e logo onde doi mais, no bolso! ou achas que publicidade não é paga?! E não te esqueças que investir em publicidade não é sinónimo de vendas equivalentes ao que se gasta!
      A segunda metade da tua frase, contradiz completamente a primeira metade.

    • Patinhas The Third says:

      “LG vai vender iPhones na Coreia do Sul”
      Smartphones, não será?

  2. pedro says:

    normalmente não se dá o devido valor ao que temos em casa …. só depois de fazer muita asneira !!!

  3. Miguel says:

    Boa, espero que tenham sucesso

  4. Realista says:

    Os telefones LG sempre foram dos melhores no mercado mas os consumidores nunca aderiram infelizmente..

    • Paulo Camarao says:

      Melhores? Sobreaquecimento, pouca bateria e cameras pessimas para nao falar do lag da UI e pessimos em updates

      • Realista says:

        Eu tenho um e posso dizer que comparativamente à samsung que usei no passado (Linha S) a bateria é muito superior, a UI tem alguns detalhes fora do vulgar mas que quando se pensa nelas fazem todo o sentido, e quanto a updates tenho tido updates regulares – de segurança – a cada 2 meses assim como dois updates de OS (já vou para o segundo este mês).

        • Realista says:

          Ah e quanto às camaras, apesar de terem menos megapicles conseguem ter definição que deixa qualquer telefone de €1300 para trás. Aliás já comparei com um Note20 Ultra e excepto na lente de ultrazoom o meu não lhe fica nada atrás e é melhor noutros aspectos…

    • Manekas says:

      Tive um LG Nexus e era muito mau em termos de som, especialmente com os fones.

  5. correia says:

    A lg é das marcas mais rubustas do mundo,em tvs,em telefones,etc.

  6. JCR says:

    Só espero sinceramente que se enterrem ainda mais! Não quero com isto salientar a Apple e a Samsung, nada disso, mas estar a combater a outra empresa do mesmo país, sem ter tido a capacidade de análise porque é que abandonou o negócio dos telemóveis, só dando com isso mais trunfos aos chinos, mostra bem que a LG não está a ser bem dirigida, passando estar quase agora em modo de sobrevivência, quando o que deviam fazer, era juntar-se à Samsung, e ambas, criarem 1 empresa só de telemóveis, para combaterem os chinos, esses sim, que são os maiores adversários destas 2 empresas Coreanas, mas quando o egoismo e o lucro, tapam a visão do negócio global, é claro que só pode dar em burrice, e só espero mesmo que se lixem ainda mais do que já estão!

    • Realista says:

      Tu pensas que é a própria McDonnalds que abre lojas noutros países?
      Tu pensas que é a própria Peugeot que abre lojas noutros países?
      Não serão os próprios nacionais a se tornar franchisados??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.