PplWare Mobile

LG G3 poderá ser apresentado já no próximo dia 27 de Maio


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Webchuzz says:

    Porquê ter resolução QuadHD no ecrã de um smartphone? Sou da opinião que ter FullHD já é um pouco “overkill” (tenho um smartphone com resolição 1280×720), quanto mais QuadHD. Só vai exigir mais do hardware.

    • Pah says:

      Não sabes o que dizes…

      • PahAssimTodosJáSabemOmeuNome says:

        Realmente não sabe mesmo, 5.5″ QuadHD? Era preferível ter 720p mais desempenho e bateria do que a estupidez do QuadHD, é só para vender…Os telemóveis são para ter autonomia de pelo menos um dia de utilização, com a janela que trás este de ficar nas 6h

        Imaginem ter um FW com icons 1024x1024px 😀 2mb por icon, la se vai a memoria interna xD

      • Webchuzz says:

        Queres fundamentar o teu comentário? Ou só vieste atirar postas de pescada?

    • rmcrys says:

      480p é pouco, 720p é suficiente, 1080p é bom, 1440p é excelente.

      Quad HD está bem mas no processo de esmagar pixeis, deviam alargar baterias e com a tecnologia de recarga rápida e mais de 1000 ciclos.

  2. Diogo Miranda says:

    2560 x 1440 píxeis num ecrã de 5.5″? É só mesmo para dizer “a minha pila é maior que a dos outros!”

    *facepalm*

  3. Ricardo Moraes says:

    Para quem acha que a res. QuadHD do G3 é demaasiado, experimentem primeiro a qualidade e depois venham aqui dizer alguma coisa…
    BTW, a bateria demora mais que 2 dias. Com uso normal de internet, chamadas, câmera, appz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.