Quantcast
PplWare Mobile

Lapsus$ está à procura de funcionários da Microsoft e da Apple para entrar nas empresas

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. LA says:

    Estes gajos são uns filhos da mãe de alto calibre. Conseguem arruinar por completo a imagem, dos Hackers.

  2. Samuel MGor says:

    Alguns destes gajos já estão identificados. Um vive em Oxford em Inglaterra e outro vive no Brasil. Já agora todos os membros têm menos de 18 anos. Se não me engano no final deste ano o Lapsus$ está acabado.

  3. TaBomTa says:

    Gosto especialmente da parte do “you will be paid, if you like” AHAHAHA, nao haveria outra forma de ter um serviço que nao fosse pago né? nao apenas pela simples vontade de DESTRUIR por completo uma determinada empresa, ao nível do IT. Enfim. Gente que nao tem mais com que fazer, contudo …..e infelizmente….haverá funcionários que estão-se a marimbar para isso e vao aceder. E quanta mais publicidade houver sobre isso, das duas uma, (1), as pessoas /trabalhadores vao ficar alerta e as empresas tomar medidas drásticas para que isso nao aconteça, se se vier a descobrir, ou (2), por algum litígio dentro da empresa e o funcionário, o mesmo nao se importará de ganhar umas coroas, sabendo que vai ser despedido, mas ao menos fica na consciência que irá sair “vencedor” ….enfim ….! Lamento que haja gente a fazer esse tipo de coisas.

    • Zé Fonseca A. says:

      Porque achas que o que acontece ao funcionário é apenas ser despedido?
      Existem consequencias mais severas como imputação de danos e até prisão.

  4. Manolo says:

    Acabou-se a festa. O boss dessa quadrilha de ladrões é um britânico de 16 anos que vive com os pais. Também foi apanhado outro individuo no Brasil. É só uma questão de tempo até serem todos apanhados.
    https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-03-23/teen-suspected-by-cyber-researchers-of-being-lapsus-mastermind?sref=10lNAhZ9

  5. Carlos Braga says:

    Bem, é super conveniente colocar um rapazito no grupo ;)!

  6. jimmypt says:

    Génios do mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.