Quantcast
PplWare Mobile

Kali Linux – Uma distribuição virada para a segurança empresarial

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. rand says:

    Só para avisar que quando fiz “lb config” me deu o sequinte erro: http://pastebin.com/UgEC7ErV

  2. NaZa says:

    eh eh

    Lets start the tests

  3. Thor says:

    “E qual é a diferença entre o Kali e o Backtrack?”

    Não é nenhuma, assim como não é do Debian ou de qualquer outro Linux. É um vamos lavar-lhe a cara e adicionar este ou aquele software para depois dizer que reinventamos a roda. Na prática a unica coisa que conseguimos foi fragmentar ainda mais o Linux e contribuir para a já longa lista de distribuições que possuem mais bugs que o Windows. Ou se preferirem, em linguagem culinária, para a grande salada russa que já existe.

    • JP (djlinux) says:

      Boa, que tal acabar com todas e deixar apenas o Debian? Assim o Linux fica igual ao Windows, ou seja, se não funcionar no PC que tens, mandas o PC para o Lixo e compras um mais recente…

      O.M.G. !!

      • Flynn says:

        Melhor ainda, em questoes de compatibilidade so precisas de mexer no Kernel, os pacotes sao costumizaveis pelo utilizador, e dizes tu que se apenas existir distribuicoes primarias como Debian, gentoo e Slackware vai ficar como o windows… enfim… isso deve ser do unity que causa estes conflitos nas pessoas 😛

  4. sakura says:

    “”there’s much hidden magic”” + 1 ferramenta do mal ….

    http://www.offensive-security.com/offensive-sec

    depois de ler o “”SAMPLE PENETRATION TEST REPOR”” o pessoal n~ao acualiza o gzip e la vai o linux down ate root f…… isto para n~ao falar do windows. a segurança ´e 1 mito.

  5. Hugo says:

    Podem ensinar como se faz dual boot com o Windows 8 e o Kali Linux com UEFI???

  6. Jonas says:

    Viva

    Já alguém instalou o kali no raspberry pi ?

  7. julios says:

    Sinceramente, não creio que dê para instalar o Kali agora. Pois o mesmo, ainda possui bugs. Aconselho aos amigos, a usarem em uma máquina virtual; para que não venham a ter problemas.

  8. Spectrum says:

    Porreiro porreiro era fazerem um tutorial de como ter o Mac OS X Mountain Lion e o Kali Linux em dualboot ( com o rEFIt por exemplo) num Macbook Pro 15″ 2011

  9. washington USP RP says:

    Instalei o Kali linux e reconheceu tudo no meu Vostro 3500, coisa que só o sabayon , Arch linux e Gentoo havia feito, o antigo backtrack e o blackbuntu sempre tinha algo para mexer o que não é nenhum problema sério.
    Parabéns a Equipe Kali linux, ganhou um usuário e com ele vou montar minha lousa digital com software Livre para ensinar Ciências nas escolas públicas.

  10. carlos says:

    ola sou um novo admirador do kali mas nao to conseguindo instalar ona minha virtualbox mas quero muito usa-la

  11. carlos perirada silva says:

    ola bom dia a todos eu instalando o kali mas to problema com a iso ela ta dando como erro na virtual machine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.