Quantcast
PplWare Mobile

Jogo “Stop ao Homem-Lixa” disponível no Facebook da marca

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Leandro Pereira says:

    Antes de mais desculpem o baixo nível do comentário mas mais valia começarem então uma campanha do tipo.
    Oferece-lhe uma depilação total a laser e depois leva-o a um local onde comprar uma florzinha para poder meter na orelha.

    • Hugo Neto says:

      Concordo plenamente.

    • xieh says:

      Esteriótipos desnecessários… Eu faço a depilação e não é por isso que sou menos ou mais Homem q tu nem do que ninguém! Aliás então quase todos os atletas de qualquer modalidade usavam a “florzinha na orelha” 😉 é uma simples questão de comodidade, aliada ao gosto de cada um… ou toda gente q tem uma tatuagem/brinco é “drogado” ou anda metido nessas coisas!? mais não seja a publicidade está exagerada, mas pronto, cada um puxa para o que quer, pensa e/ou que lhe dá mais jeito…

  2. SexOnaSal says:

    já eu costumo dizer: Não gosta, não come !

    (Ou deixa na beira do prato)

  3. Visitante says:

    O nosso ministro da educação é um “homem lixa” 🙂 Já os colegas, ministro da economia e ministro das finanças, não são. Mas quem “ixa” mais? 🙂

  4. viperbruno says:

    Bem, o baixo nível dos comentários talvez combine com o baixo marketing efectuado pela marca, não que não seja bom mas pelo resultado que a mesma vai ter. Gillette no seu inicio era sinónimo de homem aprimorado, ou seja que cuida da sua barba. O que pretende passar com os vídeos é que os homens que cuidam da sua barba são “lixas” (=trocadilho com lixo, insultuoso diria o Diácono Remédios)

    Mas a minha opinião vale o que vale…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.