Quantcast
PplWare Mobile

Joe Biden diz que as relações que Elon Musk tem com outros países devem ser observadas

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Manuel says:

    As relações de Biden com meninas menores tb deve ser investigada.

    • Vagueante says:

      Foi um dos grandes feitos do Biden, praticamente acabou com o #metoo

      • Paulo Martins says:

        Aqui não podes dar o mérito ao Biden, o movimento #metoo perdeu enorme relevância quando o julgamento da Amber Heard vs Johnny Depp passou na TV e era coberto basicamente todos os dias em todas as TV’s nos EUA, quiseram fazer dela uma icon do movimento mas quando ficou provado que afinal era ela a agressora na relação, o movimento desapareceu.

        O problema destes movimentos #metoo ou o #blacklivesmatter é que começam com boas intenções, ganham destaque porque são realmente problemas reais mas depois há pessoas que tentam tirar partido do destaque e expandir o movimento para cobrir tudo e mais algum problema na sociedade, e depois as pessoas deixam de se rever no movimento e eles acabam por morrer.

        No meio disto tudo há sempre que misturar um pouco de capitalismo americano, porque entre t-shirts, merchandising, exposição pública para os líderes dos movimentos e doações há alguns novos milionários no processo.

  2. Pablo says:

    O filho do Biden tb tinha negócios “estranhos” na Ucrânia……

  3. O que sera, sera says:

    Biden mais uma vez a querer estar do lado Woke….Ele que va dormir.
    O senador da Flórida vai tirar este gajo da Casa Branca

  4. Joseph Goebbels says:

    left wing disgusting and parasitic

  5. deepturtle says:

    fantochada

  6. gambuzino says:

    … devem ser observadas, isto cheiram-me a fascismo disfarçado de orwellismo, típico de uma esquerda aflita com a perca de uma das ferramentas de controlo da narrativa que tiveram até agora.

  7. Bro says:

    O nosso (Ocidental) problema com a China e outros é a tendência em sermos dependentes. Não conseguimos discernir que o que é bom hoje é mau amanhã. Transferir toda a produção para a Asia, comprar petróleo e gás a outros, quando já temos soluções técnicas que permitem prescindir disso, é um dos nossos erros,

  8. Técnico Meo says:

    Mumbling Joe is upset, give the man some ice cream

    Pior presidente de sempre a seguir ao republicano Nixon.

  9. jack says:

    Tanta Trampalhada por aqui, deixem~se de esquerdas e direitas, ainda estão sujeitos a acordar o Dr Salazar, e depois vão ver o que é BOM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.