Quantcast
PplWare Mobile

IRS: São estas as despesas que lhe “dão” dinheiro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. poiou says:

    Dá para validar mais ou menos.
    Se tiver root no telemóvel, não dá.
    Se quiser adicionar uma factura sem o meu nif, não dá.
    Parece que há problemas de design, por isso não aparecem as categorias todas.
    Isto tudo só pelos comentários na store, que eu como tenho root, nem consegui iniciar sessão.

  2. José Fonseca Amadeu says:

    Para quem tem iOS https://apps.apple.com/pt/app/efatura/id689418817
    A app do Jorge Miguel, uso-o desde que existe na versão premium, consigo corrigir as minhas faturas assim como as da minha mulher e dos 3 filhos e ter analitics sobre as despesas e recuperação de IRS de forma individual ou global.
    Todos os meses faço validações nesta app, a AT devia ter aprendido alguma coisa com esta app que já existe há tanto tempo.

    • Paulo says:

      Pensei que essa app era a oficial, sem duvida a melhor. Ja agora sabem se um portatil pode ser deduzido no irs? Comprei este ano devido ao covid e teletrabalho mas para uso pessoal.

    • iSheepNot says:

      Estava a pensar no mesmo. Deveriam comprar o projecto pagando por um valor muito justo. O e-Factura das finanças para mim não funciona. Tem demasiados erros de autenticação, muitos crashes e não consigo validar várias facturas ao mesmo tempo se forem de categorias diferentes. Tem de ser uma a uma.

      A app do Jorge Miguel funciona lindamente, sem crashes e permite validar várias facturas de categorias diferentes de uma só vez.

      Assim que o das finanças estabilizar, pelo menos para a maioria das versões Android, e se pre-categorizar as facturas para se poder confirmar como a do Jorge Miguel, será top! No entanto, é de louvar a iniciativa do Estado.

  3. Crow- says:

    A aplicação e-fatura é fraca, como é habitual na grande maioria (se não todas) das apps governamentais.

  4. falcaobranco says:

    E porque não fazem num computador?

    Tanta critica com a aplicação e não sabem ir a um computador e fazer isso… têm um ano inteiro e ainda mais 55 dias do ano seguinte para registarem facturas… e ainda se queixam… realmente os tugas queixam-se por tudo e por nada…

    • Luis Rosalino says:

      É incompreensível realmente… O pessoal ja nem sabe usar PC.. A minha namorada por exemplo quando recebe emails no gmail e o telemóvel não notifica (o gmail nem sempre notifica) não sabe / não se lembra de ir ao pc verificar… Que habito estranho este sempre agarrados ao telele nem sabem ver para outros lados…
      E essa dos dias então… 420 dias e o pessoal queixa se.. Dammm… Deixam isto para fazer 2 dias antes do prazo final e dpois admiram se….

    • José Fonseca Amadeu says:

      Vai tu registrar faturas de 5 membros da familia, fora quem ainda tem de validar dos pais ou sogros por serem infoexcluidos, se dependesse da app ou do portal estava bem lixado, eram 1000 clicks por mês, felizmente com a app não oficial corrijo tudo em 2 minutos.

  5. informado says:

    Tem é de se pagar menos impostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.