Quantcast
PplWare Mobile

iPad Air 2: Depois das especificações surgem as imagens

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Alex says:

    A espera do Air 3 com necessidade de adaptador para jack 3.5 xD, neste foi mesmo nas bordas.

    Será que alguém também vai pôr este no bolso das calças como o 6+?

  2. tfae says:

    Não vem com a câmara saliente? Então não quero…… 😀

  3. Francisco says:

    O audio não tem nada com o vídeo. O homem está a explicar a receita de chop-suey de vaca com cogumelos e “clepe”.

  4. Sergio J says:

    esta piada que anda por aí está muito bem sacada.

    Se o ipad air dobrar podemos colocar em modo avião em origami. 🙂

  5. João says:

    É impressão minha ou a pintura da traseira do iPad está horrível? Parece pintura em cima de plástico e mal aplicada xD É isso ou é simplesmente metalizada, ms acho que continua muito mal aplicada

  6. João Reis says:

    Isto é um prototipo os materiais nao correspondem, foquem apenas no formato.

    Está muito bom, mas quem tem iPad2 aposto que ainda nao vai trocar, o meu ainda trabalhar 8h por dia, e nunca troquei nada, sempre a rolar à 4 anos.
    Vai durar mais 4.

    Agora é so fazer as contas do investimento inicial, quanto a mim compensa. Nunca teve um reboot, nunca deixou mal, parece mentira.

  7. Fkordeiro says:

    Que paranóia essa de andar a fazer as coisas o mais fino possível! Senhores da Apple já pensaram em manter a grossura do iPad e aumentar o tamanho da bateria? Não seria lógico? Preferia um iPhone 6 mais grosso e com uma autonomia que arrasasse!

    • Tiago says:

      Aumentar o tamanho da bateria?

      O meu Air dura entre 12 a 14 horas com “trabalho” normal.. Não chega para um tablet?

      Troco 2 horas por menos 100gr…

      • rmcrys says:

        Yah, só se for “normal” de 12h a ler textos e ver vídeos. Mete um jogo que use o GPU do A7 ou web normal com imagens, publicidade com gif animados, etc e vê onde consegues sequer metade…

  8. Jeanne says:

    Bom bom seria a APPLE resolver os bugs do ios 8, o qual nos IPAD ´s e mini das duas primeiras gerações que com a actualização deixaram de funcionar como deve ser! Mudei de WD p\ IOS mas já penso em retornar ao Windows, mal por mal as actualizações funcionam. Os meus IPads estão na prateleira.

  9. Johnny says:

    Woow, o que traz de novo? Nada que eu já não tivesse o design é o mesmo, eu não sei porque cada ano que fabricam iPads dizem que o design é diferente, mas é tudo igual botões bla bla nunca muda as pessoas começam a fartar sempre o mesmo design e nunca inova, o que traz isso de novo iOS 8? No meu antigo iPad não é air nem retina ja tive iOS 7 e nada de extraordinario.. No entanto cheguei a vender o meu iPad e ainda bem que o vendi.. é sempre a mesma coisa..

  10. MM says:

    Espetacular… a mesma coisa mas mais fina!! É tipo massa normal ou ultra-fina da telepizza… o resto é igual.

  11. João says:

    Mais do mesmo… nada de novo! Alias… este dobra-se para quando se puser em modo avião o podermos dobrar como um origami! 🙂

  12. rmcrys says:

    Ou seja, mais do mesmo: ecrä igual + ram igual + cpu/gpu que fazem o mesmo + iOS igual a todos os outros mas agora…novidade….mais fino, touch id e………txa txaaaaam: bend!!!

    🙂

    Muito fixe, muito fixe mas só tem interesse se trouxer colunas stereo de boa qualidade, muito mais autonomia e multi window. O resto é paisagem e nada de jeito que um antigo iPad 3 näo faz.

  13. Goncalo says:

    4s e ipad 3 é preciso mais?

  14. Goncalo says:

    Henry ford nos anos 50 perdeu nas vendas com a general motors, porque esta começou a desenhar versão dos carros ano para ano, e a ford não quis entrar neste esquema, o que aconteceu é que teve que se adaptar. . Eu tenho um 4s/ipad 3 e realmente é sem dúvida mais fixe o 6 é claro o iPad Air 2, mas pensei “coloquei o meu velho 4s e o 6 lado a lado, e vi que se o adquirisse, a experiência de o ter era tipo, coisa nova durante alguns dias que faz o que sempre fiz, dps a vida continuava a mesma” poupa-se uns euros e faz-se umas coisas simples durante uns bons tempos poupando nisto.

    • Sérgio Dias says:

      A mesma sensação que tenho com o meu note2, vejo o note4 e digo, “tudo bem que tem umas novidades e tal, mas este chega bem para a minha utilização do dia-a-dia”, e assim deixa de gastar todos os anos €500/€700.

  15. Goncalo says:

    E a estagnação esta agora a começar nas tecnologias, devido à escala e limitações biologicas humanas, poderá ser tudo mais fino mais leve rápido, mas a interação com estes dispositivos não sera no touch quem espera por algo novo. Devido a esses factores, as versões vao saindo no mesmo. Se repararem bem, vejam por exemplo o windows, na sua essência o conceito é o mesmo hà anos. O iOS tem o mesmo conceito desde o início, mais bonito de acordo com as trends . Just that não percam tempo A pensar que a próxima Keynote vai ser um admirável mundo novo, acredito que não vai ser, nem esta nem nos próximos anos, só se de um dia para o outro inventarem a cápsula do tempo e colocarem tudo o que vemos hoje está no olho humano, neurologicamente ligado a uma máquina do mundo, onde estar sem sair do sítio em qualquer lugar vai ser possível.

    • Ricardo says:

      Ora aí está uma resposta decente em anos de threads de foruns.
      Em 2007 como a Apple reinventou o telemóvel, tem vonda a ser muito criticado por leigos diga-se de passagem, dando a entender que ela quase que tem a obrigação de inovar todos os anos. Tenho um amigo que volta e meia discute isso cmg, mas é muito sensato dizer que a Apple (ou outra empresa) não pode nem deve inovar todos os anos, exatamente porque poucos de nós percebe a imensidão de recursos humanos necessários para inovar em algo que já existe, portanto a evolução natural é bem plausível.

  16. FXX says:

    Se o iPhone 6 dobra este vai dar para enrolar…

  17. Sérgio Dias says:

    Que design inovador 😉 apesar que não gostar muito de IOS com certeza será um produto muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.