PplWare Mobile

Intel lança apressadamente modem 5G que poderá ser para lançar no iPhone de 2019


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Pérolas says:

    Intel, apressadamente e Iphone, na mesma frase…. estão reunidas as condições para correr tudo bem 😉

  2. Hehehehdhd says:

    Axho uma estupidez completa se a apple apressar o 5g. Não ha em lado nenhum e è gimmick para já.
    Arrisca-se a ter problemas e zero vantagens

  3. Vitor says:

    “Intel lança apressadamente modem 5G…”. Esperemos que dê tudo certo…muitas vezes (a maioria) a pressa é inimiga da perfeição! Embora a perfeição não exista…

  4. Nuno Ferreira says:

    “O uso de um modem de banda multi-modo num chip único permite aos fabricantes de smartphones, tablets e notebooks usar o espaço tipicamente ocupado por outros modems para outros componentes ou para criar dispositivos ainda menores.”

    “O uso de um modem de banda base multimodo de chip único pode permitir que os fabricantes de smartphones, tablets e portáteis reutilizem o espaço normalmente ocupado por outros chips de modem para outros componentes ou até mesmo criar um dispositivo geral menor.”

    Deve ser dos maiores pleonasmos que eu vi até hoje :P.

  5. sakura says:

    IPv6 e 5G vão ser o futuro… hoje já há serviço 5G em iol. (carros).
    “a apple apressar o 5g” Lol…………
    A apple contribuiu ZERO euros para a investigação e desenvolvimento do 5G, talvez porque quer o i5G quem sabe? Mas o mais provável é que compre uma solução pronta a usar a Intel.
    Mas….. “#=%&/, se já deve os royalties do 4G a Snapdragon
    a Intel vai trabalhar gratis????? bastava a apple seguir o ex. da MS.

  6. antonio says:

    Tudo no mesmo post:
    “Depois de ter sido veiculado que a Apple só para 2020 poderia lançar um iPhone com 5G, chega agora a informação que a Intel lançou apressadamente o seu modem 5G”
    Mais abaixo:
    “A Intel planeia lançar o modem XMM 8160 5G no segundo semestre de 2019, com dispositivos comerciais usando o modem previsto para o primeiro semestre de 2020.”
    Qual foi mesmo a alteração na calendarização? 😉

  7. JCFB says:

    Intel = Lançar tudo à pressa

  8. Carlos Rino says:

    Não é só a Intel que tem pressa, o pessoal do PPL também tem muita, basta ler o artigo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.