PplWare Mobile

Indonésia: Apple oferece $10 milhões ao governo para que iPhones não sejam proibidos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jorge says:

    isto não é uma espécie de…. suborno?

  2. RICARDO says:

    Muçulmanos a Europa meteu-se numa futura guerra civil nunca deveriam ter entrado na Europa não os mandem de volta …

  3. Joao Ptt says:

    Admira-me que a Apple não diga simplesmente, adeuzinho aos indonésios… o que impede os outros países todos de começar a exigir produção local para permitir a venda de smartphones e outras coisas?

    Claro que a Apple quer fazer o máximo de dinheiro, se eles não disseram adeuzinho é porque consideram um mercado demasiado apetecível para simplesmente passarem a ignorá-lo.

  4. maxapadajá says:

    Mais vale dar iphones a todos os habitantes da Indonesia. Poupavam dinheiro LOL

    • Rodrigo says:

      Não fica mais caro eles são 273 milhões, e a Apple tem um mercado de cerca de 12% só nos smartphones depois ainda existe todo o universo Apple desde loja de apps e iPad, iMac…

      Resumindo devem andar aí pelos 400€ milhões ou mais de €.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.