Quantcast
PplWare Mobile

Índice de Satisfação: O seu banco é um dos preferidos dos portugueses?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nilocalas says:

    Qualquer dia o Moey aparece nessa tabela. É do melhor! Não se paga nada e ainda oferecem 50 transferências imediatas com nib, mensalmente.

  2. Nuno says:

    Sim , Moey, crédito Agrícola, MT bom mesmo. Tenho 1 ano , excelente.
    Mas active bank merece esta distinção, tenho há 6 anos e 0 problemas. Recomendo.

  3. Paulo Silva says:

    Sou cliente do Banco CTT e penso que o site é muito, mas mesmo muito fraco em relação a outros bancos que eu conheço.

    • Miguel D says:

      Pois, tenho que dar razão, não conheço ninguém que esteja satisfeito com o serviço do Banco CTT, é só ver as queixas no Banco de Portugal, este ano no top está o Novo Banco e o Banco CTT e o no próprio Portal da Queixa para um banco pequeno o Banco CTT só está atrás da CGD no numero de queixas, lá porque resolvem as queixas, não quer dizer que as pessoas estejam satisfeitas com o serviço.

  4. Miguel D says:

    Bem esta é uma estatística do Portal da Queixa, muitas marcas excelentes não utilizam esse site para resolver os seus problemas e não sei bem se o Portal é algum indicador de qualidade, se calhar quem é cliente do N26, Openbank ou Revolut não teve grandes problemas ou conseguiu resolver estes problemas sem ter de lidar com o Portal da Queixa e como tal os seus clientes estão mais do que satisfeitos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.