Quantcast
PplWare Mobile

Incrível, Xiaomi vendeu 10 mil Mi Mix em apenas 10 segundos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. SXAC says:

    Conceito inovador posto em prática: 9 pontos(não foram os primeiros a mostrar o conceito)
    Fragilidade: 10 pontos (aquilo irá quebrar por todos os lados, ao mínimo descuido)
    Preço: 5 pontos (nem é bom nem mau)
    Modelo de venda: -10 pontos (às mijinhas!?!?!? Devem estar a gozar à lá 1+, não?)

    • MaqueGaiver says:

      Numa escala de dureza de 1 a 10 este tem 8 , não sei se será assim tão quebradiço, os travoes dos carros de competição são em ceramica,

      • Carlos V says:

        Ele tem razão. A escala de mosh é uma escala comparativa em que o mineral com o numero acima RISCA os que tem menor numero. O 10 é o diamante. A dureza de um material é inverso da sua fragilidade. O vidro resiste a imensas pressoes no entanto é muito frágil qualquer pancada o parte. Quanto mais duro mais frágil. Nao duvido que resiste a riscos. A pancadas é que nao sei.

        • Mário says:

          Grande lógica essa, então o diamante parte-se com um sopro

          • Carlos V says:

            Nao é logica essa, é mesmo engenharia. O aço de construçao antes de partir, dobra. O aço carbono que usa nas suspensoes, “parte” sem alongar. O diamante é carbono. Manda uma martelada numa barra de ferro e manda uma martelada num diamante. Ou melhor, deixa cair um telemovel metalico e ve lá o que parte, se é o ferro ou o vidro.

          • Carlos V says:

            Ah e outra. Concerteza comes num prato de ceramica com um garfo metalico. Entao ves que o metal nao risca a ceramica manualmente por mais que tentes. Agora deixa cair o prato no chao de ceramica e garfo metalico. Depois diz-me.
            Estas tretas das escalas de mosh… Nada que uma capa nao resolva.

          • Pedro says:

            Sim é verdade, quando o diamante é lapidado é preciso ter cuidado pq uma martelada mal dada e lá se foi o diamante.
            O diamante é duro nas não resistente.

          • KaYs3r says:

            Porra, os diamantes são lapidados à martelada agora? 😛

    • João Ventura says:

      Já testaste 1 para saberes que é frágil e se parte ao mais pequeno toque.

    • jonasfreitas3 says:

      sxac, 0 pontos na teu mediocre comentário . nao percebes um boi do que falas.

      este aparelho é um concept phone e deve ser visto como tal. não é um smartphone para as massas, foi criado para provar um conceito e é possível executar o sonho de muitos. também é um design phone, que normalmente design e funcionalidades não andam de mãos dadas, o Siza Vieira detestava colocar corrimãos nas escadas que ficavam “feios”. diz isso a um eng. civil que te espancava na hora.

      falta de informação, levas 10.

  2. Renato says:

    Já encomendei o meu ao Pai Natal, vamos ver se ele é generoso.
    Estou ansioso por ter um nas mãos para analisar, talvez nas pseudo lojas xiaomi portuguesas onde estará a 1000€…

  3. manito says:

    Adeus iPhone 7 e 8… este será o meu próximo!

  4. Alvegasat says:

    “e em pouco mais de 10 segundos estavam todas as unidades vendidas”
    Ui… podiam ter posto 2* , o resultado era o mesmo, foram direitinhos para um ou varios armazens, dai serao entao vendidos, ou entregues, claro.
    Podiam ter dito que , sim estavam a receber encomendas faz tempo, e quando foram disponiblizados, foram para preeencher essas encomendas já anteriormente feitas, isso seria porventura verdade, mas essas encomendas nao foram feitas no curto periodo de 10*.
    Quantos desses, foram parar a mostruarios, e similares ?
    Esta mania dos records, leva a cada um intrepretar os factos da maneira que lhes dá mais geito.

  5. vitor says:

    Os records batem-se com numero de vendas efectivas e nao em registos onlines só porque o site abre as big portas quando ja assegurou uma fila suficiente grande à porta..

  6. Zé Montanelas says:

    Era porreiro 1 assim mas com o tamanho de 1 smartphone de 5″, tipo versão mini

  7. Alpha says:

    Pelo menos disseram quantos venderam nos 10 segundos, não como certas marcas que se limitam a dizer que esgotaram o stock, sem informar se o stock era 10, 10 mil ou 10 milhões… Xiaomi a dar umas lições aos grandes, sim senhor!

  8. PEDRO says:

    Xiaomi?!! NÃO comprem mas NÃO comprem mesmo porque não imaginam o problema em que se metem á mínima falha dos equipamentos. A assistência é terrível. A garantia, esqueçam. É só necessitarem de utiliza la e começa o vosso quebra cabeças. Estes chinocas são uma fraude… São peitos em enganar e vencer os clientes pelo cansaço. Os equipamentos têm características dos topos de gama e peço mais acessível mas não funcionam em condições. Actualizações, não fazem automaticamente. São necessários conhecimentos de expert para instala las. A informação disponibilizada pela Honorbuy sobre os equipamentos, omite este tipo de problema que vai ter após adquir o equipamento. Lembrem se que, o barato sai caro! NÃO COMPREM.

    • Carlos V says:

      Pode ser que estejas a exagerar. De qualquer forma nao compro nada acima de determinados valores pela internet. Gosto de ver a cara. Old fashion, sei que sou. Se comprar algo da xiomi que considere que nao vale o risco, que seja na loja fisica.

    • Xiai says:

      Lol, nem sabes o que dizes.
      Sou utilizador de Xiaomi desde meados de 2012/3 nunca tive qualquer stress, atualizações? Super fácil, não precisa ninguém ser expert para tal.
      Antes de comprar um equipamento , vou pedir a foruns, ver o que a malta diz pelo Google!! Não vou comprar um equipamento sem verificar ao pormenor.
      Garantia? Aí sim, pode a ver algum problema , se comprarem em pseudo lojas Xiaomi, já mandei um para a garantia e também não tive problemas.

    • Ginznz says:

      Então e diga-me lá você, será que o problema é da Xiaomi ou da Honorbuy? Se calhar da segunda não?
      Eu tenho um vários produtos da Xiaomi e até agora 0 problemas em qualquer um deles. Agora como é óbvio foram comprados num site que não tem nada a ver com a Xiaomi, e como tal, quando se adquire através deste método tem de se calcular os riscos inerentes.
      A dificuldade em instalar actualizações mais uma vez em nada se deve à Xiaomi, deve-se sim ao facto do seu vendedor ter instalado uma rom “Martelada” no mesmo. Cumps

    • LR says:

      E em que experiência te baseias para comentares? Tenho um Redmi Note 3 Pro International Version, e:
      Em relação á garantia: não posso falar, não precisei dela, até hoje.
      Funcionamento: 100% fluido, sem bugs, sem lags, e sem crashar.
      Actualizações: assim que o liguei, actualizou imediatamente para a versão mais recente, e passado pouco tempo, actuaizou para a versão superior, tudo isto de forma automática e fluida.
      Informação disponibilizada: na Geekbuying, toda a informação relevante e essencial está lá, descrita de forma legivel, visivel e compreensivel.

      Essa mania de falar mal, só porque sim… E, já agora, há que compreender de uma vez por todas que há diferenças entre “marcas chinocas” e “marcas chinesas”.

    • Nuno Picado says:

      Compreendo o que dizes, mas deves lembrar que a Xiaomi não está oficialmente em PT, pelo que pela assistência não é a marca que deves culpar, mas sim a loja onde o compraste (compraste um, certo?). Também será a loja que deves culpar no que toca à falta de actualizações, pois muitas vezes a ROM que vem não é a oficial, mas sim uma cópia martelada, colocada pela loja à revelia da marca, e que até já levou a marca a tomar medidas para minimizar isso. A ROM oficial tem updates regulares via OTA, que são tão difíceis de instalar quanto carregar em “Aceitar” quando ele te avisa.
      Garantía a mesma coisa: depende da loja. Como a marca não está cá oficialmente, cabe ao vendedor que opta por importação directa dar a garantia. O meu tem 2 anos com recolha em casa. Paguei mais que nas lojas chinesas, mas foi opção minha.

      Assim, o teu conselho não deveria ser “NÃO COMPREM” mas sim “CUIDADO ONDE COMPRAM”, o que é, afinal de contas, um bom conselho para comprar seja o que for.

    • Toni says:

      Ó pedro, os xiaomi são excelentes telemóveis! As pessoas é que compram em qualquer lojazita online e depois corre mal! Eu nunca tive nenhum problema! E para mim é a melhor marca em termos de qualidade preço!

    • bola says:

      Essa é uma experiência tua, não podes generalizar, também podes comprar um Ferrari e ter problemas e um Fiat e nunca ter, não generalizes, tens a tua opinião certo, mas de certeza tens montes de pessoal com o oposto.

    • Dias says:

      Por acaso sabes que a xiaomi tem atualizações automáticas semanais não Sabes?

    • Gonçalo Damas says:

      A mim parece-me que tiveste um problema com a loja e não com a marca. São coisas diferentes. É importante saber distinguir as duas para evitar dizer disparates.

    • Note3 says:

      Vê lá quanta ignorância e arrogância junta, nao fales do que não sabes, às vezes mais vale estar caladinho que fazes melhor figura.

    • Berrio says:

      SR.PEDRO se não gosta não compre ou então compre em lojas portuguesas.

    • Berrio says:

      SR.PEDRO se não gosta não compre ou então compre em lojas portuguesas.

  9. José Martins says:

    Sendo chinês, um dos records deveria ser também o mais barato, que contribuiriam para bater outro record o número de vendas por segundo.

  10. Gilvicente says:

    PEDRO,aqui no BRASIL funciona muito bem,tenho um mi 5 e recebo todas as atualizações após instalar a Rom global estável.estar a falar asneira.

    • Radamel says:

      Este tipo deve ter instalado uma rom martelada para pt e claro, a xiaomi nao suporta isso. Escrevo-vos agora do meu redmi 1s que comprei ha 2 anos por 120 euros, em ingles, e ate agora sempre a funcionar a 100 %. Claro, de quando em vez aparece uma aplicacao nova em chines, mas so tenho de a desinstalar. No big deal.

  11. darkvoid says:

    um ecrã de 6,4″?! Que estupidez.

    Demasiado grande para telemóvel e demasiado pequeno para tablet!!

    • Joao Carvalhinho says:

      Diziam o mesmo do 5.5 quando apareceu. Who knows. Isto é um “prototipo”, uma prova de conceito, é natural que comecem a aparecer equipamentos com esta tecnologia mais pequenos…

    • Renato Campos says:

      Já reparaste que o tamanho é o mesmo de um 5.5, é 6.4 porque tem um aproveitamento de 91%se tivesse o mesmo tamanho e um aproveitamento de 70% seria um 5.5 como o note2 por ex…

  12. Jpmendes says:

    Instalem as roms a partir de xiaomi.eu e acabam-se os problemas com a língua chinesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.