Quantcast
PplWare Mobile

Incrível! Espanhóis criam impressora para fabricar pele humana

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. rui says:

    Westworld real…muito para breve…

  2. DarkMode says:

    Grande impulso para a industria dos curtumes!….

  3. V.T. says:

    Bem, sabendo que a qualidade dos produtos espanhóis deixa muito a desejar, estou mesmo a ver a pele a abrir buracos por todo o lado! Já agora, irmãos não roubam territórios uns aos outros!

    • DarkMode says:

      Amigo, amigo!
      O que mais há cá por terras D’El Rei D. Afonso Henriques, são irmãos que se matam por um palmo de terra durante as partilhas de uma herança.

      • V.T. says:

        Parabéns, acabaste de arranjar mais uma justificação para não reclamarmos uma coisa que é nossa, ao contrário todos os dias é reclamado Gibraltar aos Ingleses!
        Português que é português…

  4. Goncalo Pinto says:

    Muito boa noticia, para pessoas que tenham problemas de pele, queimaduras, e talvez ainda para implantes mamarios e aumento peniano. LOL

  5. jorge santos says:

    Deus deve estar FULO, novamente!!! Perdeu outro monopólio.

  6. David says:

    Quando almaraz nos comer a pele la virao os espanhois vender a pele a preco de ouro para o corpo das nossas criancas ja que nao havera dinheiro suficiente para adultos, causam os problemas depois aparecem como salvadores, tipico do capitalismo e governo de direita, se acham que estou a exagerar a realisade supera muitas vezes os cenarios mais pessimistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.