IKEA persegue a Tesla ao lançar a sua própria bateria doméstica


Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Umx says:

    E em Portugal, quais são as opções?

  2. Helder Diniz Silva says:

    Senhores,
    Gentileza informar os planos para o Brasil.
    Helder Diniz Silva
    CREA-MG 86351-D

  3. Henrique says:

    Temos de ser nós a montar?

  4. Carlos says:

    Tenho uma desconfiança que a ideia da Tesla resulta melhor porque nos States há muito mais gente a viver em habitações monofamiliares do que na Europa.
    É que estas engenhocas funcionam bem para quem tem uma vivenda, mas são completamente irrealistas num prédio de apartamentos.
    (Não quer dizer que nos prédios de apartamentos não se possam instalar painéis solares, obviamente podem, e, na minha opinião, devem, quanto mais não seja para se ter eletricidade “grátis” para a iluminação das partes comuns.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.