Quantcast
PplWare Mobile

Homem diz ter sido acidentalmente contratado pela NASA

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. ze says:

    Eu gostava de acertar no Euromilhoes por engano 🙂

  2. Susana Castro says:

    Facilmente se percebe que a história é falsa.
    Ele não foi contratado por engano, fez uma entrevista para uma posição mas ofereceram-lhe uma outra posição que ele aceitou.
    Depois afirmar que apenas descobriu o “erro” quando começou….. pois, não se assinam papeis antes de começar nem nada.

    Qualquer dia vão dizer que foram entrevistados no McDonalds e no final por engano começaram a trabalhar no Burger King do lado!

    • Vitor Tavares says:

      Eu só me mete “impressão” é como sites ditos sérios “ajudam” a divulgar estas tretas que se percebe serem divulgadas apenas para ganhar uns “likes” numa qualquer rede social…deve se para ocupar espaço!

  3. Manuel Costa says:

    A NASA é o suporte aéreo do NOAA e fornece muitos protótipos da Boeing para as operações… daí que ele iria trabalhar para a Boeing numa área semelhante e surgiu uma vaga na unidade da NASA para aquela área.
    Se não soubesse o que era, nunca lá estaria 8 anos.

  4. alt.menino says:

    Quantas vezes já foram declarados óbitos a vivos ou vice versa ? O CO2 é fodid…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.