Quantcast
PplWare Mobile

Hackers roubam e manipulam documentação da vacina

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pirata das cabernas says:

    agora eu pergunto ? será que é manipulada ? será que é verdadeira ? que vai estar a falar a verdade ? só ha uma maneira de saber a verdade … apresentar os documentos verdadeiros, que não vamos saber se são ou naos os verdadeiros. ( não sou anti vacinas ) até porque estou a pagar uma para a fazer durante 5 anos, que da um total de 260€ x 5anos

    • ToFerreira says:

      E pergunto eu, será que foram hackers humanos? será que não foram aliens? só há uma maneira de saber a verdade… apresentar os artistas, que não vamos saber se foram mesmo eles ou não.

    • António says:

      O que se pode perguntar? Do que a Agência Europeia do Medicamento tem medo? Porque é que a documentação não é pública? Até isso escondem dos deputados europeus.
      A informação credível é necessária. Quando é que o cidadão comum europeu tem acesso ao que lhe deve ser facultado por direito?

  2. adbu says:

    Desconfio que o “manipulados” é fake news, para o caso de encontrarem alguns efeitos bastante adversos das vacinas nos papeis.
    Assim como os emails do Benfica inicialmente também foi dito que eram manipulados e depois acabaram por ser considerados verdadeiros sem manipulação.

  3. Reis says:

    Só agora e que acordaram? Procurem por mais informações. Queremos a verdade.

    • Jose Martins says:

      Vejamos. Na ONU estão registados 193 países. Apenas em 5 (arquipelagos) o Covid ainda não chegou. Então acordemos: 198 países juntos num trama chamado Covid. Juntos terão, certamente, uns muitos milhões de profissionais de saúde que fazem parte, obviamente, desta conspiração contra a humanidade. Claro que isto não passa tudo de uma trama, para nos impingirem vacinas que são portadoras de um micro chip que vai fazer de todos nós uns autómatos. Ou afinal de contas talvez isto possa ser o resultado de uma experiência em laboratório que teve fugas. Ou então dos malditos que se puseram a comer morcegos. Cada um acredita no que quiser acorado ou a dormir. Pelo sim pelo não, vamos respeitar o nosso semelhante e cumprir com as medidas sanitárias aconselhadas…

      • Jaime says:

        E quando ativarem o 5G todos os que levaram a vacina covid ficam escravos

        • PC says:

          o 5G ativa o chip das vacinas? Sempre pensei que so funcionavam por bluetooth. Ainda assim tem a vantagem de passarmos a usar o Find My phone mas em pessoas com o chip da vacina. Nunca mais teremos ninguem perdido!

        • Reis says:

          Teorias da Conspiração.

        • Raios ja basta de tanta sandice ! says:

          olha lá, tu estas a dizer ke o ” governo” gastou MILHARES DE MILHOES de euros para criar um ” chip” para te controlar todos os movimentos e tudo o que tu fazes certo ?
          A isso eu só pergunto isto … PARA QUÊ que o ” governo” ( que não tem 2 tustos furados para esfregar um no outro” ia fazer isso SE JÁ TENS UM CHIP QUE FAZ A MESMA MRD ( desculpa a asneirola mas esta gente tira-me do serio ) NO BOLSO CONTIGO 24 HORAS POR DIA !!! E se não sabes a que chip me refiro mete a mão ao bolso e tira o TELEMÓVEL DO BOLSO e já vez o AGLOMERADO DE CHIPS QUE JÁ TE CONTROLAM O DIA INTEIRO ! Usem a cabeça para pensar E NÃO PARA SE SENTAREM !

  4. Ricardo says:

    Provavelmente obra dos do costume… os mesmos que de um momento para o outro (curiosamente após os laboratórios norte americanos , alemães e ingleses revelarem terem sofrido ataques informáticos) apresentaram a Sputnik (da qual não há nem dados nem resultados de testes). O negócio das vacinas vale milhões, qualquer má publicidade representa uma queda na bolsa.

    • adbu says:

      A sputnik começou a ser desenvolvida ao mesmo tempo que as outras vacinas, também foram pioneiros nos primeiros testes. Relativamente a dados e os testes efetuados uma pesquisa rápida no google e obténs os dados com os procedimentos efetuados etc…
      Não estou a dizer que não tenham sido os russos a hackear, mas também não devem ser os culpados de tudo o de “mau” que acontece no mundo.

  5. Jota says:

    Quando é que os governos e as autoridades vão meter na cabeça que os hackers são um sério perigo para as sociedades? Quando é que lhes aplicam prisão perpétua ou mesmo a pena de morte? Estão à espera de quê?

  6. Luis says:

    Só viajados aqui. Sejam realistas, não expeculistas

  7. David Guerreiro says:

    Hackers chineses quase de certeza…

  8. Sapo says:

    Trump esta a libertar informação (antes considerada privada). As informações que estao a circular estao a ser vazadas pelo wikileaks e ainda pelas autoridades EUA a pedido do Trump. As noticias sao verdadeiras. esta na sequência da mentiras espalhadas pelos grandes grupo económicos que dominam também os media e que andaram a atacar quem se opõe. Irao tb reparar que Facebook esta a voltar atras na decisão de bloquear Trump e tambem a voltar atras na política do wahtsapp. estao a ter muito ma fama e estao a ter o retorno das suas accoes. mas é verdade o que esta a sair , e ha muito mais e muito mais grave.. Pesquisem por vos próprios em vez dos grandes media, pq eles nao vos vao dizer a verdade.

  9. Sardinha Enlatada says:

    Para algumas pessoas e escusado lhes colocar a verdade a frente. Vao sempre negar porque confiam cegamente em tudo o que a comunicacao social lhes diz. Sao os escravos do sistema. Nao pensam fora da box nem sabem usar a sua glandula pineal. Temos pena.

  10. Raios ja basta de tanta sandice ! says:

    É preciso serem gente muito asquerosa para fazer deliberadamente mal ás pessoas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.